cap8

5.7K 480 1.6K
                                    

autora/alex- leitores/passarinhos?

Voces dizem "presente". amo vcs.

Ficou decidido então que vamos manter o casal que esta agora, hinata e hawks.

Cap não revisado

Shinsou on

Não era facil treinar com o aizawa. Ele era insuprotavel e estava sempre pegando no meu pé o tempo todo alem do fato de que ele nao pega leve. eu posso estar sangrando mas ele não pega leve.

Era a quinta vez que ele tinha me derrubado, eu não conseguia chegar nem perto de o acertar. Então ele chamou uma tal de hinata. Olhei pra menina dos pes a cabeça, cabelos negros e longos, olhos cinzas sem brilho, um sorriso sincero, uma presença forte e algumas cicatrizes no braço e corpo. Quando aizawa falou pra mim treinar com ela eu nao pude deixar de me irritar, ela nao tem como ser mais forte que ele. Olha o tamanho dela.

Ela me derrubou com tanta facilidade que por um momento eu achei que aizawa nao tinha ido embora.

Seu jeito simples de explicar, a forma delicada que ela se movimenta, o jeito que ela me olha sem julgamento se tornou algo novo. As pessoas tem o costume de me julgar pela aparencia, apontar dedos na minha cara e dizer que serei um vilão ja se tornou algo rotineiro. Me acostumei a ser tratado mal, mas ela me trata com carinho?

Hina- shinsou? ta me ouvindo?

so agora eu percebi que me distrai.

Pensando bem eu nunca vou conseguir acerta la, pra que eu quero me tornar um heroi. Poderia desistir de tentar ser um hero e me tornar um mercador qualquer, sla. Não vou conseguir ultrapassar essa menina e nem mesmo o aizawa. ta na hora de desistir e seguir em frente.

Hinata- se esta pensando em desistir eu te amarro aqui mesmo. -Olho em seus olhos- Pq quer desistir?

Ela leu minha mente? Não..... não é essa sua individualidade.

Shinsou- Não te interessa -me viro- Avise ao aizawa que vou sair da U.A.... -travo no lugar quando meus pes congelam- que poha- olho pra tras e ela esta paradinha sorrindo- me solta.

Hina- so depois que me disser o pq quer desistir -ela senta no chao- posso ficar aqui o dia inteiro, amo historias.

Shinsou- eu nao quero usar minha individualidade em voce -a olho de cima em baixo- me solta!

hina- naaaaaaa, to afim nao -ela ri-

Eu nao queria usar, mas eu queria sair dali.

Shinsou- Ta bom, -encaro ela- Qual seu nome mesmo?

Hina- hinata aizaw- ela trava-

Shinsou- Otimo- inspiro fundo- levante e me solte- Ela levanta cambaleando e me solta- Agora se aproxime - Voce é bonita e tem um cheiro bom -me aproximo de sua orelha- Mas é muito inocente...

Hina- isso é oque voce pensa -ela da um soco no meu estomago, passa pra minhas costas me jogando no chao e sentando em cima das minhas costas segurando minha mao- Ja terminou o teatrinho?

Eu nao estava ha controlando.... nao.... tenho certeza que ela estava sendo controlada, mas....

Shinsou- como fugiu do meu controle? -digo com dificuldade por ela estar apertando meu braço-

Hina- toda individualidade tem um ponto fraco, a sua consiste em dominar o corpo da pessoa somente com a propria voz fazendo a pessoa em si se tornar um boneco que te servira ate se sentir satisfeito -ela solta meu braço um pouco- Porem, quando voce enfrenta uma pessoa que controla a propria mente a sua individualidade nao dura por muito tempo pq conseguimos achar a saida dela muito facil. Voce nao pode controlar minha mente pq ela ja esta sobre meu controle.

Você me salvou- HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora