Mamãe passaro- Passarinhos?{....}
Hawks- claro pequena... -ele entra debaixo da coberta- Vou sempre estar aqui, com voce.
O loiro abraça ela que deita a cabeça em seu peito.
Hina- Obrigada, por entrar na minha vida.
{....}
Hina on
Não escolhi ser quem sou da mesma forma que não escolhi nascer. Apenas aconteceu.
Acreditei por muito tempo que era adulta quando na verdade eu era apenas uma criança sem supervisão, por esse motivo acabei me relacionando com um adulto achando que eu tinha o controle da situação. Foi um erro.
Não meu.
Mas dos adultos que deveriam cuidar de mim e me abandonaram.
O erro foi do meu ex namorado que não deveria ter se relacionado com uma criança, ele sabia que estava me manipulando e gostou disso.
Estava abraçada no aizawa enquanto o ônibus nos levava de volta para a U.A. não falei nada quando entrei aqui e parece que a turma inteira sentia o que eu sentia. Era uma montoeira de sentimentos fortes dentro de um espaço tão pequeno.
Bakugou não saiu do meu lado da mesma forma que o shoto, o bicolor mesmo sem saber o que acontecia realmente ele se sentou perto de mim e ficou ali escutando o bakugou reclamar dele.
Eles são meus amigos.
Estão cuidando de mim.
Hawks decidiu ir voando ao lado do ônibus para evitar que qualquer vilão ataque, de onde estava eu conseguia ver a sombra dele.
Não era desconfortável estar ali, aizawa fazia carinho na minha cabeça e me abraçava como se literalmente eu estivesse debaixo de suas asas. Um papai pássaro.
Talvez em outra vida ele realmente tenha sido meu pai, seria uma loucura se a criança na barriga daquela mulher na foto tivesse sido eu e de alguma forma ela me enviou para outro mundo.
Devo estar delirando.
- Chegamos...- Aizawa sussurrou, pronto para me levar no colo se necessário-
Esperei que todos saíssem do ônibus para levantar, ele foi junto me guiando pra dentro da escola. Hawks pousou ao meu lado, os olhos passando por cada canto do meu corpo em busca de algum ferimento.
Caminhamos de volta para dentro da escola, preciso nem dizer que fui direto para meu quarto.
Não coseguia pensar em nada além daquelas crianças sem vida, sem sentimentos.... sem nada. Estavam ocas.
Meus amigos acenaram pra mim, entendiam que eu precisava de um tempo sozinha.
- Vai ficar bem? -Aizawa perguntou parado na porta-
- Acredito que vá demorar bastante tempo para que eu fique 100% bem. -Comentei colocando a mochila no chão e sentando na cama- Mas prometo ficar viva.
Ele sorriu de leve.
- Conheci diversas crianças nessa vida com vários tipos de traumas. Não se sinta fraca por ter desistido, você só queria dar o melhor pra ela. -Abaixei a cabeça- Se cuide, filha.
Ele fechou a porta.
Tudo parecia pequeno demais e ao mesmo tempo grande demais. Deitei de costas esperando que a ansiedade ou que a dor surgisse, mas nada veio.
Essa era a pior sensação, sabe quando você quer chorar... mas nao consegue? Está fria como a porra de um Rocha.
Nenhuma lagrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me salvou- Hawks
Random- Voce me salvou pirralha. - Não fiz mais que minha obrigação.