Doze

4.5K 205 23
                                    

Lauren Pov's

Acordei cheia de lágrimas, tive um sonho, eu e Camila eramos apenas amigas, mas quando fomos nos assumir, Austin se meteu no meio e puxou Camila para casa dela, junto com seus pais.

Será que isso é uma obra de seus pais?
Espero que não.

Me levantei e limpei o rosto com as costas das mãos. Fui até o banheiro e liguei o chuveiro, tirei toda minha roupa e deixei com que a água quente me cobrisse.
Eu ficava parada pensando, mais não sei o que, estava perdida não sabia o que fazer.
Olhei para o lado e vi a faca, sai do chuveiro me enrolei numa toalha e peguei a faca, entrei no chuveiro e tirei a toalha. Comecei com cortes leves, para ir me acustumando, mas depois os cortes se aprufundaram e a dor se espailhava pelo meus braços, junto com o sangue. Senti meu corpo fraco e minhas pernas fraguejavam a cada segundo, foi ai que deparei que fui longe demais.

Desliguei o chuveiro e sai, me enrolei na toalha e fui até meu quarto.
Quando entrei vi Camila ali, sentada na minha cama olhando para as cobertas.
-Oi Laur.- ela disse num tom triste.
-Camila? O que ta fazendo aqui?
-Eu viajo o país inteiro e é isso que recebo?
-Talvez se você quisesse algo melhor poderia procurar Austin.
-Lauren...
-Eu não quero saber, vá em bora, me deixe em paz.
-Percebo que você está sofrendo-levanto os olhos para os delas, pareciam sem vida.-Você merece-ela disse.
Essa não era Camila.
-Vai embora.
Então vi Camila sair, evaporou no ar.
Senti lágrimas sair dos meus olhos, eu tentava aguentar mas era impossível, as lágrimas eram minhas novas amigas.

Botei minhas roupas com os olhos ainda marejados, e fui até a cozinha, comi uma maça e tomei um nescau, porque nescau te da energia radical, tentei rir com isso mais não.

Eu estava com um sueter preto e uma simples jeans.
Fui sair, caminhar por ai para esclarecer.

Fui para o centro e caminhei, dava circulos por lá, mas não conseguia pensar em nada, só em Camila, o que ela pode estar fazendo agora? Claro com Austin.
Só pode, eles fazem um casal perfeito, provavelmente Dinah vai ser a madrinha dos lindos filhos.
Uma coisa que Austin não tem e eu tenho é olhos lindos verdes, os seus filhos não vão ter isso. Idiota, você não sabe o quanto eu te odeio.
Odeio ele, ela, a família dela.

Camila Pov's
Atendi o telefone quando vi o nome da Lauren.
-Lauren?
-Oi Camila, sou eu Austin.
-Ah oi.
-Não esqueceu Lauren ainda?
-Vai demorar um pouco.
-Então, meus pais vão para uma pizzaria e eu pensei em nós dois irmos na praia do outro lado.
-Espera.
Deixei o telefone ali emcima da minha cama e fui até meus pais torcendo para eles não deixarem eu ir.
-Mãe? Pai? Austin quer que eu saia com ele. Posso?
-Pode querida.
Merda
Subi e voltei a fala com ele.
-Austin?
-Oi?
-Eles deixaram.
-Okay, te pego em cinco minutos.
-Mas...
Não pude terminar a frase para que ele me deixasse num grande vácuo.

Coloquei um vestido rosa claro que ia até o joelho, o vestido que ganhei de Lauren, mas não importa agora é meu e ninguém me deu ele porque Lauren saiu da minha vida. Coloquei uma sapatilha rosa e um arco branco.

Austin chegou depois de oito minutos, quando vi ele lá embaixo fui correndo.

Quando cheguei perto dele ele me deu um selinho rápido.
-Oi querida.
-Oi.
Ele me levou até o carro, demorou uns minutos até chegarmos, a fila para entrada estava enorme, mas não era um problema porque eu não estava com fome e não iriamos para a pizzaria.

Ele me levou até a praia e jogamos papo fora.

-Camila, vamos até a ponta da água?
-Ah sim.
Fomos até as mini ondinhas e ele me deu a mão.
Olhei para ele e ele retribuio o olhar.
Sua outra mão foi até minha cintura me puxando para mais perto.
Até que ficamos de frente um para o outro e então ele disse.
-Sei que somos " amigos" a tempo, mas quero lhe perguntar isso a um tempo.
-Fala-eu disse já vermelha.
-Quer namorar comigo?

N/A- Gente tava ouvindo You & I com esse capítulo, acho que to shippando Camaustin. MENTIRA TO SHIPPANDO PORRA NENHUMA! Eu shippo coisa gay mesmo.
Quase chorei com esse cap, mais pq a camila e a lolo tão separada.

DistanceOnde histórias criam vida. Descubra agora