Lauren Pov's
Acordei com a luz do quarto sendo acesa, Taylor tinha ligado, ela estava com o rosto triste, como se algo ruim aconteceu ou vai acontecer.
Esses dias todo mundo anda muito triste, não sei se é porque estou aqui... Ou por outra coisa.
-Lauren-ouvi Taylor falar
-Hum?-resmunguei
-Acorda, já tá tarde, se senta e eu vou buscar sua comida.Me sentei na cama e vi Taylor saindo.
Alguns minutos se passaram e ela não tinha chegado, fiquei olhando para porta na esperança que Camila entrasse por lá. Senti uma dor no peito, no começo era fraco mais depois começou a ficar mais forte, a dor passou para a garganta, e então a extensão toda do meu tórax estava doendo, muito.
Eu já estava ofegante, com falta de ar, virei o rosto para o lado, a procura de água, algo para tentar passar a dor.Quando meus olhos começaram a se fechar, eles estavam pesados demais, tudo estava ficando branco e tudo que pude ver era Camila entrando no quarto desesperada, os médicos vinham atrás dela. Ela ficou ao meu lado enquanto os médicos puxavam minha maca pelo corredor, então antes de apagar completamente ouvi Camila dizer.
-Fica comigo Lauren, eu te amo.
Camila Pov's
"Diário, eu sei que é besteira escrever um diário com 17 anos, mais eu preciso desabafar com alguém.
Lauren está na cirurgia faz quase 4 horas, e eu não posso vê-la nem nada. Eu estou horrível, não quero vê-la sofrer.Agora mesmo estou sentada numa das cadeiras de espera no hospital, todos a minha volta estão chorando,
E também sinto vontade, mais eu não queria, quando Lauren chegasse queria vê-la sem choro."Sai dos meus pensamentos quando vi um dos médicos de Lauren conversando com os pais dela.
Eu comecei a olhar para eles, e a cada palavra que o médico dizia mais triste Clara ficava. E então ele falou a última frase e ela caiu no choro, acho que apartir de agora não vai ser fácil.Vi a maca de Lauren sendo carregada para o quarto, fui atrás dela e esperei os médicos irem para eu entrar.
Cheguei perto dela, fiz carinho nas suas bochechas e li a sua prancheta.
Tinha palavras que eu não entendia, mais eu li uma que me chamou a atenção.
"Coma profundo"
Tapei a boca para aguentar o choro, como ela pode ter entrado em coma denovo? Não, é impossível, isso é horrível.Larguei a prancheta na cômoda ao lado da cama de Lauren, me virei para já chorando, aproximei meu rosto do seu e deu um leve beijo no seu lábio carnudo.
-Eu te amo e não vou te deixar.
Fiquei olhando para ela com as minhas lágrimas caíndo suas bochechas, mas fui interrompida por Clara entrando no quarto.
-Camila?-ela perguntou
-Sim?- respondi ainda olhando para Lauren chorando.
-Desculpe querida.. Lauren tem que descansar, vem vamos conversar lá fora.Sai de perto dela e fui para fora junto com Clara.
-Camila?-Ouvi Clara falar quando eu já saia do hospital.
-O que foi?-falei amargamente
-eu sei que está sendo difícil..
-O que? Como você sabe?-falei me virando para ela- você não sabe, eu estava com ela o tempo todo, eu amava ela era-senti as lágrimas caindo pelo meu rosto.- especial para mim e ainda é, e você pode dizer qualquer coisa mais eu não vou desistir dela tão cedo.Me virei e fui embora, andei pela rua até que cheguei numa loja do Starbucks, pedi um café com canela e esperei meu pedido numa mesa em um dos cantos da loja.
Abri minha bolsa e procurei meu celular, entrei no Twitter e postei;
"Eu te amo querida, não vá"
Depois fechei o aplicativo e fui até as mensagens, a última pessoa que falei foi com Austin,
"Vou embora, vou ficar com Lauren e não me interessa o que você pensa sobre ela"
Sai do bate papo com Austin e fui até a Lauren e mandei uma mensagem;
"Não vá, por favor querida"
Sei que ela não vai receber mais quando ela voltar ela vai ler, eu só quero que ela saiba que eu estou aqui.
Me lembro que a alguns anos atrás, ela pediu para ser minha namorada, eu não pensei sobre isso e aceitei. Me lembro no dia em que ela me levou para sua casa e fez questão de me beijar na frente de sua família, me lembro da primeira vez que ela falou para mim " eu te amo" e também me lembro da última vez.
Guardei o celular e levantei o rosto, a garçonete vinha trazendo meu café, atrás dela havia uma televisão média, estava passando um documentário, estava falando sobre homossexualidade, em como nos sentimos quando falam mal de nós.
Olhei para o balcão e vi a atendente dando mole para o garoto que acabou de conhecer, ela estava com o cotovelo apoiado na mesa e com a cabeça em cima e olhando para ela como se fosse a pessoa mais linda do mundo, me lembro que eu olhava assim para Lauren, e ainda olho. Aqueles olhos verdes irresistíveis, o olhinho puxado como se fosse uma gatinha, seus lábios carnudos lindos, as gordurinhas em seu corpo que a fazia mais linda ainda, Lauren é a prova que pessoas gordas são perfeitas.
Dei um gole no café e senti o líquido rasgar minha garganta, era tão quente, então percebi que estava tremendo de frio, aqui fazia muito frio e com a pressa esqueci o casaco.
No outro lado da loja havia um casal se beijando, quando acabaram eles deram a mão e ficaram se olhando.
Como é bom ter sua namorada que sofreu um acidente e não lembra de você e agora está em coma e enquanto você sofre tem trilhões de casais em minha volta.-Triste ainda?-ouvi uma voz familiar chegado mais perto de mim. Levantei o olhar e vi Papai.
-Pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distance
FanfictionCamila e Lauren eram namoradas, o amor impossível existente. Até que uma surpresa desesperada vem da família Cabello.