-Oi querida-ele disse se sentando na minha frente.
-Aah, oi?
-Eu sei que tive vergonha de ter você como uma filha, mais eu me arrependi-ele disse pegando minha mão-eu só queria dizer que agora eu tenho vergonha do pai que fui e quando quiser estarei sempre ao seu lado.
-Pai... Eu não sei o que dizer.
-Não precisa falar nada meu bem. E como anda a Lauren?
-Nada bem-disse abaixando o rosto.
-Olha-ele começou pegando meu queixo e levantando o rosto.-no final de tudo... vai dar certo, eu prometo.
-Obrigada.
-Eu tenho que ir, sua mãe deve estar enlouquecendo.
Ele se levantou, veio até a mim e beijou minha testa.
-Hey!-disse quando ele estava quase saindo-eu te amo.
Ele abriu um sorriso e saiu.5 meses depois
Hoje faz exatamente cinco meses que Lauren está em coma, e por fim, vão desligar as máquinas.
Estava todo mundo entrando para se despedir, e saiam todos chorando. Eu só queria que você ficasse aqui comigo querida.
Quando chegou minha vez, me levantei rapidamente da cadeira onde estava sentada, arrumei minha saia e caminhei até a porta de entrada de seu quarto.
Abri a porta dando de cara com uma outra Lauren, a garota deitada naquela cama estava pálida, com olheiras roxas fortes, com o rosto magro demais.Fui até ao lado de sua cama e puxei uma cadeira, me sentei na mesma e observei o resto que tinha da minha menina. Levei minha mão direita até uma de suas bochechas e fiz carinhos circulares.
-Eu te amo, e mesmo que você for, eu não vou parar de te amar.Senti uma lágrima cair na minha bochecha, depois outra e outras, olhei para o monitor e vi seus batimentos cardíacos, eles estavam medianos, alguns baixos e alguns altos.
-Tchau, te vejo logo.
Dei um selinho em sua boca carnuda e sai do quarto.Sinto falta de ver seus olhos verdes.
Quando saí fui até a janela que dá de vista para o quarto, e fiquei lá olhando ela. Fui interrompida pelos os médicos entrando no quarto, todos da família Jauregui deu as mãos e começaram a chorar, e eu? Fiquei olhando Laur.
Eu estava chorando demais, a família de Lauren estava também, virei o rosto devolta a face de Lauren.Fiquei olhando até perceber seus lábios se mexendo de leve, seus dedos dando cutucadas fracamente no colchão da maca.
-Lauren?-falei surpresa.
-Camila... Ela não..-Clara começou.-Não! Não não, Para!-disse entrando no quarto-para por favor! Olhei para Lauren e ela já abria os grandes olhos verdes.-Ela acordou! -disse chorando mais forte do que já estava.
-Camila?-ouvi a sua voz rouca.
-Ai meu deus-disse Taylor entando no quarto.
-Laur-disse indo até seu lado da cama.
-Isso é um milagre!-um dos médicos falou.
-Camila...-Lauren disse me puxando fracamente para mais perto dela.
-Sim meu amor?
-Eu te amo.
Ela puxou minha cabeça fazendo com que nossos lábios colassem um no outro.
Ela parou com os movimentos quando ouvi uma barulho fino vindo de sua máquina.
Olhei assustada para o mesmo e vi que seus batimentos cardíacos pararem.-NÃO! -gritei caindo no chão de joelhos-Não não não
Ouvi todos chorarem ao meu redor.
-Eu te amo.-sussurrei.N/A: então gente, o último capítulo ;(, triste demais que quase morri para escrever. E desculpa por ser pequeno os capítulos e a fic ser pequena. Mais não ia dar em mais nada por diante, mais eu já estou com uma fic camren na cabeça nova já, é pretendo postar depois de acabar a fic larry, essa fic é menos triste e maior.
Bom bjs e até a proxima fic .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distance
FanfictionCamila e Lauren eram namoradas, o amor impossível existente. Até que uma surpresa desesperada vem da família Cabello.