-Eu me lembro desse nome.-disse me virando na direção onde estava Austin.
-Hey, -ela disse me puxando para fora- vamos embora logo, não quero falar com ele.
-Ta, só acho que seu plano deu errado porque ele está vindo na nossa direção.
-Oi?
-Só olhar-disse apontando para o garoto.
-Oi garotas-ele disse quando chegou perto de nós.-Oi Camila.
-Oi-ela disse envergonhada.
-Tudo bem?
-Ah sim, olha Austin eu tenho que levar Lauren para o hospital.
-Ah não podem conversar eu não me encomodo.-disse e no momento os dois olharam arregalados e surpresos para mim-o que foi?
-Hey, não era você a namorada da Camila?-ele perguntou.
Eu e Camila nos entre olhamos.
-Sim.
-Quer dizer ex-ele corrigiu sorrindo para Camila.
-Ah Austin- Camila começou- eu não conseguia ouvir o que ela falava quando olhei para aqueles lábios rosados, lindos, perfeitos para seu rosto, levantei os olhos e vi aqueles olhinhos lindos que pareciam de gatos.
Oi? O que estou falando?
Camila era irresistível, para os garotos, e para mim.
-Lauren?-ela disse olhando para mim
-Oi? O que foi?
-Nada, você só ... ficou olhando para mim.
-Ah...-olhei para o lado e vi que Austin já tinha ido.
-Lauren? O que foi?
-Nada, é só que...
-Hum?
-Você tá conseguindo.
-Conseguindo o que?
-Me reconquistar.
Ela sorriu com os lábios rosados.
-Vem vamos para o hospital.Quando chegamos no hospital, ela me ajudou a trocar de roupa e me colocar na cama.
Quando ela já estava para ir.
-Camila?
-Sim?-ela disse se virando.
-Te vejo amanhã-disse abrindo um sorriso.
-É claro!Ela saiu e fique lá, olhando para porta esperando que ela voltasse, mais não voltou, fiquei minutos olhando para lá, quando finalmente abriu, mais não era Camila, era Normani e Dinah.
-Lauren! Que saudade.-Dinah disse se aproximando.
-Vocês demoraram pra vir me visitar.
-As aulas, elas não tão nos deixando vir.
-Como? As aulas já voltaram?
-Já Lauren.
-Mais, sofri o acidente a alguns dias, e estava na metade nas férias.
-Lauren? Não te falaram?- Normani perguntou.
-Falaram o que?
-Faz dois meses que você sofreu o acidente.
-Oi? Não faz alguns dias.
-Lauren, você ficou dois meses em coma depois... que viu Camila depois do acidente.
-Mais..
-É.
-Porque ninguém me contou?
-Deve ser porque não queriam te preoucupar.Ficamos conversando por algumas horas e até que deu o horário das duas é tiveram que ir.
Arrumei a cama e deitei, eu não estava com sono mais tinha que dormir, mas...porque Camila não estava indo para aula? Era por causa de mim?
Sai dos meus pensamentos quando vi Camila do lado de fora, ela estava me olhando, estava triste.
-Camila? -perguntei
Então ela evaporou no ar, como se fosse vento.Eu estava me importando com Camila, será que... estava me apaixonando?
Camila Pov's
Quando dormi, me lembrei de Lauren, e quando ela estava de coma.
Eu ia todo dia lá visitá-la, eu falava com ela, e sentia que ela me respondia.
Tudo o que quero agora, é que ela melhore.
Mais isso vai ser impossível, os médicos já me disseram que o máximo que pode acontecer com ela agora é... morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distance
FanfictionCamila e Lauren eram namoradas, o amor impossível existente. Até que uma surpresa desesperada vem da família Cabello.