Camila Pov's
Logo de manhã que acordei, coloquei uma simples roupa e fui para o hospital onde Lauren estava.
Quando cheguei ela já estava acordada, estava tomando sopa. Abri a porta com o maior cuidado para não fazer barulho.
Clara olhou para mim junto com Lauren.
-Oi-eu disse envergonhada.
-Oi Camila! Sente-se aqui do meu lado.-Clara disse apontando para a cadeira ao seu lado.
-Ok.
Me sentei e ficamos olhando para Lauren.
-Alguma notícia?- perguntei.
-O médico disse que ela não tem muitas chances de melhorar. E que pode perder a perna.
-Isso é ruim.
-Eu sei, eu só queria minha filha de volta sabe?-ela disse pegando minha mão e olhando para os meus olhos.
-Me desculpa Clara-disse retribuindo o olhar.
-Camila não...
-Foi culpa minha.-disse agora olhando para baixo- Eu só queria que ela me perdoasse.
-Camila, não foi culpa sua, ela foi porque ela queria lhe dar uma chance, e a Lauren que sabe quem você é, sabe que você vai ficar aqui e ajudá-la.
-Obrigada.
-De nada querida.
-Mãe?-ouvimos Lauren falar.
-Sim?-ela disse se aproximando.
-Não quero mais.-ela disse entregando o pote de sopa vazio.
-Já volto.- Clara disse saindo do quarto.Ficamos em silêncio por um tempo até que ela resolveu puxar assunto.
-Camila?
-Sim.-disse olhando para ela.
-Diga para minha mãe que estou cansada de ficar dentro desse quarto.Não respondi, sai do quarto, procurei por uma cadeira de rodas e levei até o quarto de Lauren.
-Aqui.-eu disse.
-Oi? Cadê minha mãe?
-Ela pediu para que levasse você para passear no pátio.
-E como você acha que vou subir ai emcima?
-Com minha ajuda óbvio.Cheguei perto da Lauren, coloquei meu braço esquerdo em sua axila esquerda e o meu braço direito na axila direita, levantei ela e puxei até a cadeira.
-Você podia ter ajudado.-disse enquanto levava Lauren para fora do quarto.- só sua perna está machucada.
-Foda-se.
-Depois desse acidente você ficou mais rabugenta.-murmurei.Levei ela até o pátio, era um lugar grande onde tinha várias árvores, bancos e pessoas visitando as outras que estão internadas.
Levei Lauren até um banco e sentei lá com ela ao meu lado.
-Sabe, eu me acho tão estranha aqui.-Lauren começou.
-Deve ser porque você é um deles.
-Eu não sou estranha.
-Mais é rabugenta como todos.
-Como você.
-Eu só quero a minha Lauren devolta.-resmunguei.
-Como?
-Eu quero a Lauren que eu conheço devolta.
-Quanta baboseira.
-Não era isso que você dizia quando tentava transar comigo.
-Nós duas transamos?
-Claro, ao vivo e até por skype.
-Eu não acredito.
-Você me amava.Um hora se passou até que o tempo de ficar lá acabou e tivemos que entrar.
Quando estávamos no corredor, vi a mãe de Lauren junto com alguns médicos e seguranças, e um deles apontou para mim.
-Lauren!-ela disse vindo até nós.
-Clara o que houve?
-Você sumiu com a Lauren sem nossa permissão!
-O que?-Lauren disse olhando para mim.- você disse que ela mandou nos irmos para o pátio.
-Não, eu não mandei nada, nem falei com Camila hoje.
Ela veio até mim e me empurrou pegando a cadeira.
-Vamos Lauren, você precisa descansar.Enquanto Lauren ia com sua mãe, eu fiquei olhando para ela, e ela retribuia o olhar carente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distance
FanfictionCamila e Lauren eram namoradas, o amor impossível existente. Até que uma surpresa desesperada vem da família Cabello.