Oito

4.8K 256 5
                                    

Eu estava em período de férias, o que facilitava eu e Camila nos vermos, pelo Skype.

Hoje faria um ano que eu e ela estaríamos namorando, mais ela não está aqui comigo, então esse vai ser o pior aniversário do mundo.

Eu estava sonolenta, era de tarde, e nada de Camila.
Quando estava a cair no sono, ouvi um barulho vindo do meu celular. Eu levantei e corri até ele, era uma mensagem de Camila pedindo para entrar no Skype.
Eu liguei, e vi seis chamadas perdidas dela, acho que ela vai brigar comigo.
Assim eu vi outra chamada dela, eu atendi na hora.
-Lauren! O que estava fazendo? Porque não me atendeu?
-Calma Camz, eu só estava dormindo.
-Além de gorda é dorminhoca.
-Se eu morrer de me cortar vai ser sua culpa!
-Ah claro! Mudando de assunto, gostou do presente?
-Que presente?
-Ah, não chegou né?
-Você comprou um presente pra mim? Que amor, eu não comprei nada... mais eu posso ir e ...
-Não precisa Laur.
Eu ouvi uma batida vindo da porta.
-Espera ai, estou sozinha em casa vou ter que atender.
-Ta.
Fui sem presa para a porta, quando eu cheguei lá, o carteiro estava quase indo embora.
-Hey! Estou aqui!
Ele se virou e abriu um sorriso.
-Ah desculpe, é meu primeiro dia e está meio confuso.
-Ah claro. Então o que tem ai?
-Ah, uma caixa para Lauren Jauregui.
-Sou eu.
Peguei a caixa e assinei a prancheta que veio em cima, devolvi ela e entrei.
Subi até meu quarto com a caixa encontrando Camila se apioando com a mão.
-Voltei.
-Que demora, estava flertando com o carteiro?
-Não! Olha o que chegou para mim!- eu disse mostrando a caixa.
-Abre essa coisa.
-Você que me mandou?
-Sim.
Eu abri a caixa esperançosa de que tinha algo que adoraria ver.
E acertei.
Lá tinha uma camiseta com uma foto minha e da Camila, escrita "Camren".
-Camila! Que coisa fofa!
-Eu sei, foi eu mesma que pedi que fizessem assim.
-Que amorzin você.
-Eu sei- ela disse jogando os cabelos longos e pretos para trás.
-Camila eu tenho que fazer uma coisa, então eu vou te que desligar Okay? Quando eu chegar eu te chamo.
-Não, eu espero e te chamo, hoje vou sair com Austin para passear, meu pais estão me obrigando a passar tempo com ele.
-Porque?
-Porque eles acham que eu sou hetero.
Soltei uma risada ingênua.
-Cuida com esse garoto, mesmo eu não conhecendo ele não vou com a cara de zumbi dele.
Ela começou a rir, aquela risada gostosa de se ouvir.
-Ta tchau querida!
-Bye Laur.- ela disse mandando um beijo.
Eu fechei o notebook, troquei de roupa, coloquei um sueter preto, uma jeans azul, bota cano curto e uma toca preta.
Sai de casa, andando pela rua pensando o que eu podia comprar para Camila.
Ah sim, ela sempre adorou lacinhos.
Eu fui para uma loja de acessórios, comprei um lacinho branco e escrevi um pequeno recado no arco.
Fui para o correio e enviei para Camila, espero que ela goste.

Camila Pov's

Eu tinha acabado de chegar em casa, e tinha uma pequena porcentagem que Austin tinha flertado comigo, mais eu não liguei, já tinha alguém que faria isso comigo.
Lauren.
Em casa havia uma pequena caixa com um lacinho de seda azul, como se fosse um presente.
-Camila, isso chegou para você.- Sinu disse limpando a mão no avental e se virando para mim.
-Ah sim.
Eu me sentei, desfiz o laço com cuidado, e abri a caixa, e vi um lacinho branco dentro, era lindo.
Quando fui ver tinha algo escrito em perto lá.
"Que o nosso amor seja maior que o infinito. Camren"

-Camila? O que é isso querida?

DistanceOnde histórias criam vida. Descubra agora