Abri meus olhos a força por conta da fome, olhei para o lado e vi que eram 20:07.
Levantei derrubando tudo em minha volta e corri até o guarda-roupa, peguei qualquer roupa e vesti.Fui até o banheiro, escovei os dentes, joguei água no rosto e corri as escadas.
Quando cheguei no primeiro andar não tinha ninguém, peguei a chave do carro e fui até a garagem.Liguei o carro e ele falhou, na terceira vez ele funcionou. Dei ré o mais rápido possível e sai correndo pela cidade procurando pela Waffle House.
Em alguma das ruas eu me perdia, então andava a procura da saída, em algumas das avenidas comecei a acelerar mais ainda. Eu ia muito rápido, luzes de carros vindo ofuscavam meus olhos.
Eu estava quase entrando numa curva, quando ouvi um carro derrapar e vir na minha direção.
Senti um choque e dores, senti o carro revirar, e tudo que vejo agora é uma luz.Eu sentire falta de tudo, tudo o que passei.
Camila Pov's
Eu estava sentada a um tempo naquele mesmo banco, estava esperando Lauren a uma hora, já liguei para o seu celular mais ela não atende de jeito nenhum.
Ela me deu cano, sim Camila, a garota que você mais ama e que lhe fez abandonar Austin.
Ele me disse que eu não merecia Lauren, que merecia alguém melhor, como ele.Sai da Waffle House e andei pela rua, porque Lauren? Você era a que devia ter colaborado.
Parei na calçada junto com algumas pessoas, prestando atenção na televisão na vitrine da loja.Havia um acidente de carro, várias pessoas estavam em volta.
Eu reconheci algumas pessoas ali, conversando e chorando desesperadas, eu vi uma pessoa comum, era Taylor, a mãe de Lauren estava a seu lado chorando.
Umas das vítimas passou.
Então eu vi, a minha Lauren, com oxigênio no nariz, sangue escorria pelo seu corpo todo, ela parecia fraca, ela parecia estar morrendo.Comecei a chorar, como uma louca.
-Não...- sussurrei.
Me afastei e sai corredo pelas ruas.
Nesse tempo começou a chover, tropecei e cai, me ajoelhei e fiquei ali com o rosto apoiado nas mãos, sentindo as lágrimas caírem.E tudo foi culpa minha.
Lauren Pov's
Abri meus olhos e senti uma forte luz, olhei para o lado e vi mamãe, vi ela chorando empurrando a maca onde eu estava.
Mamãe, eu sabia que ela minha mãe, mas eu não lembrava seu nome.Olhei para o outro lado e vi minha irmã e meu irmão abraçado com meu pai.
-O que está acontecendo?-perguntei com dificuldades-Para onde estou indo?
Olhei para frente e vi uma sala de cirurgia.Minha perna doia muito, meu corpo estava todo sujo de sangue.
Mas o que mais doía era que eu me esqueci de meu nome.Senti a porta sendo aberta pela maca e minha família ficando para trás.
Uma luz ficou emcima de meu rosto. Os médicos em minha volta me davam medo.
Onde eu estava? O que tinha acontecido?-Garota, vamos tentar fazer o máximo possível, ajude-nos.- uma médica loira disse.
Assenti com a cabeça.
Ela colocou um soro no meu nariz e então adormeci.Camila Pov's
Cheguei no hospital o mais rápido que pude, quando achei a mãe de Lauren corri até ela.
-Camila?- ela disse.
-Oi- eu disse no meio do choro.-o que aconteceu?
-Lauren... Ela estava dirigindo muito rápido. Ela sofreu um grave acidente,-ela começou a chorar.- ela pode ter perdido a memória.
-O que?
-Ela nem sabe meu nome-ela disse chorando contra o peito de seu marido.Me virei e fui até as cadeiras, olhei em volta e só tinha gente triste, não sabia que eu seria uma dessas.
Algumas horas se passaram até Lauren estat bem e eu poder vê-la.
Quando chegou minha vez, fui até a porta e respirei fundo.
Abri ela e vi uma Lauren que nunca vi, ela estava toda machucada, seu rosto estava vermelho e roxo, com algumas faixas tampando.
Me disseram que sua perna tinha quebrado.-Enfermeira?- ela disse para mim.
-Lauren?
-Eu quero ficar sozinha, quando eu quiser algo eu chamo, você fez um ótimo trabalho essa noite.
-Do que você está falando Lauren?
-Você não é a enfermeira?
-Não querida.
-Então quem é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distance
FanfictionCamila e Lauren eram namoradas, o amor impossível existente. Até que uma surpresa desesperada vem da família Cabello.