Me again

4.2K 196 6
                                    

Lauren Pov's

Acordei vendo Camila e minha mãe do lado de fora discutindo.
Camila pedia algo para ela, mais eu não sabia o que era.

Camila Pov's

Então lá estava eu, fazendo papel de trouxa por uma garota que mal sabe o que sou na vida dela, mais eu a amo.

Clara não queria mais me deixar ver Lauren, já o pai dela tinha me dado outra chance.
Então teria que reconquistar Lauren e a mãe de Lauren.

Enquanto Clara ia dar uma olhada em Lauren eu fiquei sentada mexendo no celular, para ser mais exata estava dando uma olhada no twitter, e tinha algumas notificações, todas falavam mal de mim e Lauren.

"Gays são nojentos"
"Gays tem que morrer"
"@camilacabello97 austin não te merece, ele precisa de alguém melhor que você."

Mas o que mais mexeu comigo foi:

"Eu odeio Camren, vocês são uma disgraça @camilacabello97 @LaurenJauregui"

Tampei a boca para aguentar o choro, como podem dizer isso?
Qual o problema?
Olhei para janela encontrando Lauren sorrindo para seu irmão, senti uma lágrima sair do meu olho.

Meu amor é mais forte que isso.

Limpei as lágrima com a costa da mão e fui até a porta onde Lauren estava. Abri a porta e todo mundo olhou para mim, até mesmo Lauren, com aquele olhar de reprovação.

-Oi-disse tímida.
-Hey...-disse o irmão dela sussurrando-vamos deixar elas a sós.
Todos saíram deixando somente eu e Lauren, me sentei e ficamos um minuto em total silêncio constrangedor.

-O que você quer?-ela perguntou.
-Calma, só vim fazer companhia.
-Não valeu.
-Porque você está assim comigo? Porque? O que eu te fiz? Eu sei que você não lembra mais de mim, me de uma chance, só mais uma.
-Eu lhe dei uma chance e você estragou tudo.
-Não fui eu que corri e capotei.-murmurei.
-Eu queria te ver muito e agora olha no que deu?
-Como você se lembra?-disse levantando os olhos em sua direção.
-Eu disse que me lembro de coisas importantes da minha vida, aquele dia foi importante.

Lauren Pov's

-Eu quero fazer alguma coisa ao invés de ficar aqui discutindo com você.
-Quer ir na Waffle House?
Virei meu rosto para ela com um olhar reprovador-o que foi?
-Nada, mais como você mais me tirar daqui?
-Eu dou meu jeito.
Ela levantou da cadeira e saiu do quarto, quando voltou, carregava nas mãos um par de muletas.
-Ah... não acho uma boa ideia.
-O que? Não sabe andar numa muleta?
-Nunca andei.
-É por isso que você tem que se machucar mais. Ah vamos logo para de baboseira.
Ela veio até mim, tirou minhas cobertas mostrando minhas pernas brancas, ela saiu rapidamente e foi pegar roupas para mim.
Quando voltou não parava de olhar para minhas coxas, ela mal conseguia me dar a roupa por conta disso.
-Oi? O mundo está aqui não nas minhas coxas-disse tirando ela do seu mundo.
-Ah de-desculpe.
-Da minha roupa.
-Ta-ta.
Ela tecnicamente jogou as roupas em cima de mim e saiu, e ficou me esperando lá fora.

Quando acabei, peguei as muletas e fui até a porta.
-Por aqui-disse ela me empurrando ao lado oposto, a saída de emergência.
-Porque por aqui?
-Sua mãe me mata se me vê com você.
-Mais....
-Cala a boca e anda.
Olhei para ela com os ilhos arregalados e ela retribui rindo.

Na rua quando passávamos, pessoas olhavam e ficavam até arregaladas, devem ter me visto na TV.

Quando chegamos pedimos o que queríamos e ficamos num silêncio horrivel.
Até que Camila deu um ataque.
-Ai meu deus...-ela disse assustada me deixando assim junto.
-O que? O que aconteceu?
-Austin está aqui.

DistanceOnde histórias criam vida. Descubra agora