Lauren Pov's
Quando o sino da última hora bateu, eu já estava na sala, na verdade nem comia, fazia uma semana que Camila foi embora.
Eu não comia, eu não falava, só chorava, eu sentia saudades dela, sentia saudades do seu cabelo, dos seus olhos, do seu sorriso, do seu beijo.
Voltei ao mundo quando ouvi a professora bater com a régua de metal na mesa.
-Jauregui! Preste mais atenção na aula por favor!
-Sim senhora.
-Ela está muito deprimida, a namoradinha lesbica dela foi embora- ouvi alguém falar.
-Cala a boca!
-Gente! Deu.
A aula passou tão devagar que quase dormi, já que eu não dormia a uma semana.Sem a Camila minha vida estava por um fio.
Camila Pov's
Eu já estava nesse inferno a uma semana e não sei como aguento.
Lauren fazia muito falta para mim, eu nem mais falo com minha família por causa disso, eles tentaram me levar para o psicólogo ontem, mais eu me tranquei no quarto, e a desculpa deles era que eu estava problemática.
A aula passou rápido, o que era bom, não tinha que aguentar o que eu estava passando, o colégio é o único lugar onde sabiam o que eu era.
Quando cheguei em casa estavam todos jantando, eu nem olhei para eles, fui direto para o corredor, entrei no meu quarto e não sai o dia todo, comecei a revirar os canais até que botei num filme de romance, eu chorei, não porque era fofo e essas coisas, porque tudo que o casal passou eu podia ter passado com Lauren.Lauren Pov's
Quando cheguei em casa convidei Ally para passar a noite, talvez ela faça com que eu durma.
-Hey, você ta meio triste, ainda da Camila?
-Sim, ela não me chamo no Skype, não me mando mensagem, nada.
-Quer comida?
-Comida?
-Sim, comida, sabe aquela coisa que acaba com nossa fome.
-Quero.
-Comida é a melhor companhia.
-Não, Camila é.
Ouvi meu telefone tocar lá de cima.
Olhei para Ally, ela olhou para mim, eu corri até a escada, no terceiro degrau eu escorreguei e cai mais continuei, ouvi a risada da Ally lá de baixo, e quando cheguei no quarto atendi.
-Alô?
-Porque você ta ofegante? Parece cansada.
-Eu corri para atender o telefone. Quem é?
-Camila.
-CAMILA, PORQUE NÃO FALOU COMIGO A SEMANA TODA?EU TE ODEIO POR ISSO.
-Ta bom, se é assim eu desligo.
-Não, eu te amo tanto, senti tanto a sua saudade.
-Eu também. Não pude ligar porque o estudo aqui é muito puxado e eu sou tão sortudo que me mudei de colégio na temporada de prova.
-Você é sortuda por ter a mim.
-Eu sei. Hey quando você vai me chamar no Skype? To esperando desde o dia que eu cheguei.
-Sou difícil querida! Sorry not Sorry.
-Nossa, valeu mesmo.
-Calma, vou te chamar espera ai.
Liguei o notebook, e coloquei no Skype, quando eu á chamei ela atendeu na hora, e a imagem apareceu, ela estava de coque, com um moletom grande para ela, e de short.
-E aí, como anda sua vida nova?
-Horrível sem você.
-Lauren?- Ouvi Ally falar enquanto subia.
-Quem é lauren? É só eu sair que você convida alguém ai?
-Não calma, é só a Ally.
-Ta bom.
-Ela estava fazendo comida.
-Fiz brigadeiro- Ally falou entrando no quarto.
-EU QUERO!-Camila falou.
-Calma, não tem como, isso é impossível querida.
-Ta bom.- ela falou com um ar triste.-CAMILA!
-Quem é?
-Minha mãe, vou ter que sair, depois te chamo, beijos te amo, ah, tchau Ally, cuida da minha garota.
Então ela desligou.Eu passei a noite acordada, esperando a Camila me ligar, mais ela não ligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distance
FanfictionCamila e Lauren eram namoradas, o amor impossível existente. Até que uma surpresa desesperada vem da família Cabello.