Episodio unico

856 45 3
                                    

| JOSHUA BEAUCHAMP

Olha só mais uma vez onde estou, deitado na minha cama embrulhado no cobertor, abro o bloco de notas em meu computador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha só mais uma vez onde estou, deitado na minha cama embrulhado no cobertor, abro o bloco de notas em meu computador.

Escrevendo tudo oque ela vez comigo, chorando pego uma bebida  para me manter tranquilo.

"Flashback"

Any: NÃO JOSHUA! NÃO DÁ MAIS! SAI DAQUI! EU NÃO TE AMO MAIS-grita jogando as flores que tinha lhe dado no chão, me expulsando de sua casa.

-Elly, por favor, eu te amo-a encaro com os olhos cheios de lágrimas.

Me encosto na beira do elevador, e acabo dormindo, acordando com uma voz grossa, saindo do apartamento de Any.

Bailey: Tchau princesa, eu passo aqui as 19:30, esteja pronta-fala trancando a porta de Any-Oi? Quem você é?

-Vizinho-digo a única coisa que vem na minha mente-E quem você é?

Bailey: Namorado de Any-ele sorri largamente, pisco diversas vezes, e o encaro.

-Hum, a quanto tempo estão juntos?

Bailey: Bom, acho que á uns sete meses, ela tinha um namorado, só que o idiota não percebeu que era traído, ela gostava dele no começo, mas aí eu apareci-forço um sorriso compreensivo

-Entendi, bom então tá bom, até a próxima, tchau-digo entrando no elevador.

Bailey: Mas você não era o vizi...-a porta se fecha.

"Flashback off"

Quantas noites eu já passei sem dormir, me lembrando quanto ela esteve aqui, minha cama está bem maior, ela se foi, me deixando na pior.

Ela me disse que me amava, mas o pior é que todas elas disseram o mesmo, prometeram não quebrar meu coração, e como sempre estou juntando os cacos aqui no chão.

"Flashback"

Any: Você sabe que eu te amo né?-diz fazendo carinho em meu cabelo, olho pra cima e roubo um beijo dela.

-Eu te amo muito mais-ela sorri largamente e me beija.

"Flashback off"

Elly, só queria que você segurasse a minha mão, e para todos os meus problemas você ser minha solução.

Mas você mentiu, partiu meu coração e me deixou aqui, entre os cacos no chão.

Por mais que eu tentasse isto nunca iria dar certo, as vezes eu demostrava ser um cara muito cético.

"Flashback"

-Você tem certeza que me ama?

Any: Como eu não poderia ter certeza?

-Eu sou uma pessoa insegura, e querendo ou não tem diversas pessoas melhores que eu-sorrio triste.

Any: Ei-levanta meu queixo-Eu te amo, só você, mais ninguém, você é o melhor de todos, Josh!

-Mas...-sou interrompido

Any: Mas nada, eu te amo e ponto final!

"Flashback off"

Continuar a nossa história vou deixar para depois, coração nunca conseguiria amar, por nós dois.

"Flashback"

Any: Ate nunca mais, Joshua-me olha pela última vez, e sai.

-Eu não irei te esquecer, Elly.

"Flashback off"

| FIM |
Espero que tenham gostado, me deem sugestões de músicas para fazer mais assim!
Beijos, e até a próxima fic...

🎉 Você terminou a leitura de 𝑃𝑜𝑟 𝑛𝑜́𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠-Bᴇᴀᴜᴀɴʏ 🎉
𝑃𝑜𝑟 𝑛𝑜́𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠-BᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora