Dois trimestres, e ela não via a hora de acabar, e sem pensar muito no futuro, só queria que tudo passasse e que não tivesse que viver mais em mentiras, e muito menos mentir pra alguém que ama, que prometeu sinceridade e respeito acima de qualquer coisa, e mesmo que fosse pra um bem maior, conseguiria desculpar se fosse ao contrário? Conseguiria olhar nos olhos de Victória? Não sabia responder, por quê não era ela quem sentiria caso a verdade viesse a tona, algo que ela estava a qualquer custo evitando.Cada semana que passava ficava um pouco mais difícil, haviam se apaixonado e como qualquer casal apaixonado, queriam passar todo tempo que pudessem juntas, mas não era bem assim que as coisas funcionavam pra Laura e Victória.
Era noite e a boate estava lotada, como de costume, a atração ainda não havia descido até a área principal, estava sorrindo feito boba para a tela do seu seu celular, enquanto conversava com sua garota.
— Laura? - Daniele chamou.
— Quase lá. Estou apenas resolvendo uma coisa, já desço. - Respondeu sem tirar os olhos do celular. Daniele apenas encarou a mulher, fazendo com que ela levantasse contra sua vontade.
Laura tirou o robe que cobria suas curvas bem vestidas por uma lingerie preta. Caminhou até sua mesa de centro e tomou um gole de sua coragem de todos os dias.
— Eu preciso falar com você, e prefiro que seja logo. Está acabando meu penúltimo trimestre da faculdade, e como havíamos conversado, eu vou sair em breve.
Daniele não disse nada, apenas assentiu, por mais que fosse perder a sua melhor ali, estava feliz por ela.
— Estou verdadeiramente feliz por isso. Mas vamos descer porque está cheio e como temos a fotógrafa hoje, tudo tem que sair perfeito. Já tenho uma fila pra você escolher qual quiser.
Laura sorriria se fosse em outra época atrás, não tão longe, mas hoje não, ela não queria aquela fila, queria que não tivesse nenhum na verdade.
— Vamos ao trabalho então. - Disse Laura, descendo as escadas, em sua pose gloriosa, como se quisesse deixar registrado no ar, que ali era o seu império, que ali era o seu reino, e ela era a mais perfeita rainha. De longe todos olhavam, inebriados com tamanha beleza aquele ser possuía. Um sorriso convencido deixava seus lábios, e ela entrava em sua personagem.
Os olhos que tudo observava naquela noite captou a cena perfeita, aquele ser humano descendo as escadas, toda cheia de si, usando apenas uma fina lingerie que infelizmente cobria muito do corpo espetacular daquela mulher. Aquilo ficaria eternizado, e ela não tirava os olhos de Laura, a cada passo, a cada centímetro que Laura andasse, ela estava sendo observada com tanto desejo, por tantas pessoas por ali. Logo ela escolheu a pessoa que seria sorteada da noite, o que pegava melhor, o mais influente ali. O homem de cabelos negros passou a mão pela cintura de Laura, sendo guiado aos corredores que levavam as suítes.
Ela fez o de costume, como o roteiro pedia, seduziu, enfeitiçou, e deu prazer. Não sentindo absolutamente nada em nenhum momento, apenas fez o que lhe era pago pra ser feito, e saiu do quarto, deixando seu cliente ansioso por mais, porém fraco demais pra isso. E sua noite se estendeu a mais dois clientes, apenas.
Do outro lado da cidade chegava uma exausta porém contente Victória. Estava inteiramente feliz por seu feito, e tinha certeza que deixaria sua garota feliz também, ao menos era o que mais esperava. Laura havia dito que chegaria em duas horas, o que era o tempo suficiente para que ela desse o toque final em tudo que estava aprontando. Sentia seu coração acelerado, o estômago revirava dentro de si, pois a ansiedade lhe consumia, o medo, e a adrenalina faziam seu trabalho, contribuindo para o misto de sensações que a doce Vic sentia. Aproveitou seus últimos vinte e três minuto para se refrescar em um banho rápido, passando um perfume por cima de seu corpo, que era tampado por sua lingerie branca, era espetacular. Vic queria que tudo fosse perfeito, apenas pôs um robe tbm branco por cima de sua vestimenta e esperou a mulher dos olhos verdes chegar, o que não tardou, apenas cinco minutos mais tarde a campainha tocava, anunciando a sua garota. O cheiro do perfume de Laura chegou primeiro as narinas de Victória, que sorriu sentido-se fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência
Random"Victória? Espere!" "Não Laura! Me esqueça, suma da minha vida, eu te odeio." Atenção; Violar direito autoral pode acarretar pena de três meses há um ano segundo a lei. Plágio é crime! História registrada.