Falem monstrinhos das fics!
Bora lá?
•
Victória passeava pelos corredores de sua agência, a todo momento procurando por sua melhor amiga e também sócia, tinham uma reunião em dez minutos e ela quase arrancava os próprios cabelos. Anna não era de se atrasar, esse papel era de Victória na verdade.
Quando finalmente desistiu de procurar pela mulher, seguiu para sua sala, tomaria um drinque antes da reunião, pois sabia bem que passaria muitas horas por ali, trancafiada naquela sala. Se serviu do seu melhor uísque com duas pedras de gelo, seguiu até a vista maravilhosa que sua sala lhe proporcionava, de pé observava pelas enormes portas de vidro que lhe davam a visão de toda a cidade. Pensou em sua irmã, lembrando que ela estaria em aula no momento, pensou também em sua amiga atrasada, teria acontecido algo grave? Não, Anna avisaria com certeza. E então, pensou nos hipnotizantes olhos verdes de sua garota. Poderia chama lá assim? Que seja, ela seria sua.
Capturou entre os finos dedos o aparelho celular em seu bolso traseiro, discando o último contato feito. Quatro toques e Victória pensou estar atrapalhando algo.
Do outro lado, Laura corria até uma área mais calma para atender o telefonema que ela tanto esperou. Respirou por duas vezes e atendeu a chamada.
- Alô? - um suspiro do outro lado e Victória sorriu ao ouvir a voz rouca e ofegante.
- Olá, não é um bom momento? - perguntou realmente preocupada que estivesse sendo incômoda.
"Qualquer momento é um ótimo momento se for para você."
Pensou Laura, mas se contentou em ficar com aquilo somente em sua cabeça.
- Não, é um ótimo momento. - afirmou Laura olhando vários médicos passeando pelos corredores.
- Isso é bom. Como você está, Laura? - E mais uma vez Laura pôde perceber e se arrepiar com o tom em que seu nome era pronunciado por Victória, arrastado e rouco. Provocante.
- Estou muito bem, obrigada. E você? Algo em especial para essa ligação? - Laura usou de seu tom brincalhão para perguntar.
- Na verdade eu não estou muito bem, sabe? - brincou deixando Laura em alerta - Venho tendo noites muito agradáveis com uma certa morena de olhos verdes, porém, eu sempre acordo sozinha. Consegue imaginar a sensação decepcionante de não ter aqueles olhos pela manhã?
Do outro lado, Laura sorria abertamente, com os pelos arrepiados ao se recordar das últimas duas noites, ótimas noites.
- Oh, isso é grave, mas creio que ela tenha um motivo plausível para isso, não? - Resolveu então entrar na brincadeira, arrancando uma gargalhada contida de Victória.
- Não acho que ela tenha, mas verificarei isso, obrigada pela dica. - Sorriu negando veemente com a cabeça. Pareciam duas adolescentes, pensou. - Senti sua falta hoje.
Sussurrou a mulher dos olhos castanhos, sentindo seu coração palpitar dentro do peito, ansiava pela resposta, pois havia sido tão sincera, e tão sentimental.
- Me desculpe por isso, eu tive que sair bem cedo, e você dormia tão bem que não consegui te acordar, mas se serve para algo, lhe deixei vários beijos antes de ir. - Victória quase se derretia com a resposta de Laura, poderia visualizar a cena de Laura lhe dizendo tais palavras tão fofas e significativa. Queria poder estar frente a frente para lhe beijar os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência
Diversos"Victória? Espere!" "Não Laura! Me esqueça, suma da minha vida, eu te odeio." Atenção; Violar direito autoral pode acarretar pena de três meses há um ano segundo a lei. Plágio é crime! História registrada.