- Você é linda demais para ser real... - Sussurrou Laura, em um tom perdidamente apaixonado.
Estavam a cerca de quarenta minutos deitadas na enorme e confortável cama de Victória. Haviam passado o inicio da noite toda em brasas, sentindo o calor que exalavam dos corpos suados, de pós sexo. Victória sorriu, doce e feliz.
- Eu posso te garantir que sou real, e de um jeito bem gostoso... - Sorriu safada, deixando beijos pelo pescoço cheiroso de Laura. - Estive pensando, eu irei sair em viajem no próximo fim de semana, gostaria que fosse comigo.. o que me diz? - Perguntou esperançosa, queria tanto um tempo a sós e sem o estresse do trabalho com sua garota. - É uma viajem de negócios, apenas dois dias...
Laura sorriu, era feliz em pouco tempo, era insano a forma que Victória se preocupava com ela, em como a empresária pedia e desejava sua presença. Queria sussurrar entre um beijo que sim, eu adoraria, meu amor.
Mas infelizmente não podia, tinha a possível melhora de sua mãe, tinha a boate, que com certeza, Daniele não lhe daria um folga de dois dias seguidos, por mais que ela fosse a atração principal daquele lugar, ela ainda não podia se dar á esse luxo.
- Seria um sonho... Mas eu não posso, me desculpe. - Victória sentiu uma leve tristeza, entendia que Laura tinha seus compromissos, só tinha esperanças de que poderia passar ao menos dois dias com a garota, e no fundo de seu coração ainda havia aquela dúvida, e se Laura estivesse mentindo sobre isso também?
Laura por outro lado sentia um pesar enorme dentro de si, seria realmente um sonho sair em viajem com a empresária. Mas ela tinha o que lhe prendesse ali, e não era nada fácil.
Logo o assunto sobre a viajem foi esquecido, entre beijos e amassos quentes as mulheres. estavam em um mundo totalmente delas, em uma bolha de amor, que mal ouviram os passos apressados pelo corredor, duas batidas foram deixadas na porta e logo ela foi aberta.
Victória e Laura tiveram apenas tempo de desgrudar as bocas uma da outra. Logo uma Sofia confusa olhava com atenção para sua irmã mais velha.
- Sofi, querida, não já lhe disse para não abrir a porta sem antes uma resposta? - Perguntou Victória. Sofia riu, colocando a mão na cintura.
- Vai por mim, eu não teria aberto se soubesse o que veria, então, essa é a Laura que você tanto fala? - Perguntou de propósito, a fim de fazer com que sua irmã morresse de vergonha.
- Sofi... Sim, é Laura. Laur, essa é Sofia, a minha irmã. - Apresentou as meninas, vendo como Laura estava vermelha e envergonhada. A de olhos verdes cumprimentou a criança, achando ela linda, era a cara de Victória.
- É realmente um prazer te conhecer, Sofia. - Disse Laura, levantando-se para ir até a menina. - Sua irmã fala bastante de você. - Continuou.Sofia sorriu, pois percebia o quão tímida a mais velha estava, e ela era apenas uma adolescente! Quem fica tímida na frente de uma quase criança? Pensou Sofia.
- Espero que coisas boas.. É um prazer Laura, você é muito bonita. - Disse, se sentando na poltrona preta de sua irmã. - Vic, por que você não me apresentou ela antes?
Victória sentia vontade de se matar por não ter trancado sua porta, amava com toda sua vida sua irmã, mas ela não podia negar que a menina era um projeto de monstrinho, que estava se divertindo horrores em atrapalhar. Laura logo se adiantou em dizer que precisava ir ao banheiro, seu rosto estava quente, a vergonha lhe consumia.
- Ainda não era a hora, você sabe...
- Como não? Vocês estavam literalmente se engolindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência
Aléatoire"Victória? Espere!" "Não Laura! Me esqueça, suma da minha vida, eu te odeio." Atenção; Violar direito autoral pode acarretar pena de três meses há um ano segundo a lei. Plágio é crime! História registrada.