Asuna
Estava na cantina quando do nada, avisto Park jimin praticamente correndo em nossa direção. Mas daí, eu só pensei "é na direção, e não até aqui", certo? Errado! Ele estava chegando mais perto da gente, e o resto da gangue vinha atrás dele, Jimin parecia desesperado. Minhas pernas travaram, olhei para Hyelim e a coitada já não tinha nem mais sangue. Quando ele chegou perto o bastante da gente, meu coração descompassou ainda mais, minha respiração parou, e, se eu dependesse das minhas pernas para correr de algum assassino, eu já estaria morta. Lindo, até minhas pernas me abandonam no momento de desespero!
O garoto olhou para mim parecendo que queria falar alguma coisa mas por conta da carreira que deu até chegar aqui, precisou apoiar as mãos nos joelhos e respirar. Estava suado demais, e os outros quando chegaram até aqui, fizeram o mesmo. Eu, até agora, não consegui mexer um músculo. E Hyelim nem se fala. Não consigo nem ouvir a respiração da garota, ela deve ter desmaiado mas eu estou tão nervosa que nem consigo olhar para trás.
Após alguns momentos de constrangimento, medo, ansiedade e nervoso, eles se recompõem e voltam a ficar de pé. Olhei para o "líder" da gangue de merda inseparável e ele estava olhando para nós. Na moral, se eles estão querendo nos matar, não precisam nem de arma por que só o olhar me faz tremer.
-Oi. - diz Jimin, já recuperado da carreira.
O que eu deveria responder?
Oi? O que é? Ham? Diga? Qual foi?
Ou eu deveria só passar reto com Hyelim?Acho que a segunda opção é melhor. Vamos!
-Não, você não vai à lugar algum! - grita jimin com o braço na minha frente, me impedindo de passar.
-Quem você pensa que é para me impedir? - grita furiosa, mesmo com medo.
-Nós precisamos conversar sério com você, Asuna. - diz ríspido.
-Nós? - Pergunta Hoseok confuso.
-Eu não estou entendendo nada! Por que vocês querem falar comigo? Que assunto importante é esse?
-Já tem algum tempo que o Jimin anda tendo alguns sonhos sem sentidos.
-E o que é que eu tenho a ver com os sonhos dele? Pelo amor, me deixem em paz! Vamos Hyelim.
E novamente, quando elas iriam passar, Jimin interrompe.
-Mas que diabos vocês tem pra me falar, hein? - diz grosseira.
-Não podemos conversar sobre isso aqui na faculdade. - Diz Namjoon, olhando para os lados.
-Só o que me faltava... - resmunga Asuna, revirando os olhos.
-Não tire a paciência deles Su, eles são perigosos, lembra? - Hyelim fala baixinho no ouvido de Asuna.
Hyelim era medrosa, então, PELA MINHA AMIGA, eu respiro fundo, conto até cinco e olho para eles novamente.
-E onde poderíamos conversar sobre esse assunto sério? - diz forçando uma paciência inexistente.
-Eis a dúvida... - diz yoongi, também sem paciência.
-Poderia ser na biblioteca. À noite, os alunos podem marcar um horário para ficar na biblioteca. Tipo, se eu marcar para nós iremos, coloco o nome e o horário, e so vai ficar lá a gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURVIVE
RandomSão sete homens, segredos guardado há muitos anos, e duas garotas... Asuna Kwon: A misteriosa. Hyelim: A melhor amiga. Segredos não revelados pelos seus pais, resultarão em consequências dolorosas e misteriosas. Ambos adolescentes nem sonhavam no qu...