|04| Aflições da vida

28 2 4
                                    

Jimin

|Sonho...|

Meus olhos estavam marejados, a mulher à minha frente tocava lentamente o meu queixo, e puxando o meu rosto para cima, algumas lágrimas começaram a cair... eu olho para a mulher tentando enxergar quem ela era, mas minha vista estava completamente turva por causa das lágrimas e o rosto dela estava bem embaçado. E então ela me abraça calmamente me fazendo sentir o seu cheiro de rosas, ela toca em meu cabelo me fazendo carinho e depois me soltando quando percebeu que as lágrimas que eu tinha derramado acabara de secar, e então ela vai sumindo, e com sua voz calma e doce, ela me diz, "você sabe o que fazer, você é esperto." e assim ela some.
~ ~ ~

Acordo desnorteado e totalmente suado, coração acelerado e respirando fundo. O que foi aquilo? Para um sonho, isso pareceu ser tão real!

-Jimin, você está bem? - Pergunta Jungkook preocupado.

-E-eu tô... - fala trêmulo e olhando cada canto do quarto, como se estivesse procurando alguém.

-Você tem certeza? Por que não parece! - coloca a mão na testa de Jimin. -Putz, você está com uma baita febre Jimin...

-Febre? - Pergunta desnorteado e Jungkook assente.

-Jin Hyung, o Jimin está com febre! - grita Jungkook do quarto.

-Febre? Mas antes dele pegar no sono ele estava bonzinho. - diz Jin enquanto chegava mais perto de Jimin para checar a temperatura do mesmo. -Nossa, está pelando mesmo. Vou pegar o remédio!

Jimin continuava paralisando, sem se importar se estava com febre ou não, ele só queria entender o motivo daquele sonho que parece não significar nada, mas parecer ser tão real.

As perguntas que pairavam na sua cabeça era: "Quem era aquela mulher? Por que eu estava chorando? Por que não consegui ver o rosto dela? Por que ela me disse que eu sabia o que fazer por que eu era esperto? O que ela quis dizer com isso?" Perguntas era o que não faltava, mas resposta...

-Aqui Jimin. - Jin entrega o remédio para o mesmo e dá um copo de água.

-Obrigado.

É tudo que Jimin conseguia falar.

-Está se sentindo melhor Hyung? - Pergunta Jungkook.

-Ôh cabeça de arromba, ele tomou remédio não milagre! - bate na testa de jungkook.

-Eu sei disso, só estou nervoso. - diz enquanto passava a mão na testa.

-Nervoso? Por que?

-Por que o Jimin Hyung estava se debatendo na cama, e eu nunca vi ele fazendo isso...

-Jimin, você teve um pesadelo? - Pergunta jin.

-E-eu não sei bem...

-Não lembra?

-Le-lembro, mas é confuso demais...

-Quer falar sobre?

-Prefiro falar sobre isso com todos, isso é estranho demais, e pior que todos os dias vai ficando mais confuso...

SURVIVE Onde histórias criam vida. Descubra agora