Asuna
Asuna estava arrumando a casa, quando o seu celular começou a tocar, e sem pensar duas vezes, ela atende.
-É Jimin! - diz eufórica, atendendo o celular.
-"Oi, Jimin. Tudo bem?"-"Tudo sim, Asuna. Desculpa te ligar agora, provavelmente você está ocupada, já que te mandei mensagem e você não visualizou. Por isso, preferi ligar!"
-"Não se preocupe, não estava fazendo nada demais. - Ri. -Mas aconteceu alguma coisa?"
-"É que os meninos vão fazer uma festinha surpresa para o Nam hyung hoje, já que ele não está em casa. Então eu... eu queria saber se você poderia vir."
-"Talvez não seja uma boa ideia, Jimin."
-"Pode chamar a Hyelim também, por favor? Eu quero me desculpar."
-"Não sei se ela vai aceitar, mas eu posso tentar."
-"Então isso significa que você vem?"
-"Não garanto nada, mas vou pensar."
-"Bom... um pensar é melhor que um não, não é mesmo? Então caso vocês venham, eu te mando o endereço e o horário por mensagem."
-"Ok. E, Jimin, se nós formos, provavelmente a Hyelim vai querer levar os novos amigos, então..."
-"Tudo bem, sem problemas! Só Pense com carinho. Até mais!"
-"Obrigada. Até."
Encerra a ligação.
-Não sei se Hyelim vai aceitar... acho difícil, mas vou tentar. - Diz para si mesma, logo voltando a fazer o que estava fazendo antes de Jimin te ligar.
Namjoon
Hoje é o aniversário de Namjoon, mas apesar dele não ligar muito para esse dia, ele preferiu fazer algo diferente dos anos passados... algo que para ele, será útil!
-Seja o que deus quiser! - Namjoon diz, apertando a campainha.
Não demora muito, e a sua irmã logo abre a porta.
-Nam? Você... você veio ver a mamãe? - pergunta ela, com os olhos brilhando em lágrimas.
-Oi, Yana. É... sim.
Yana abriu um sorriso enorme, logo pulando em cima do irmão o dando um abraço apertado.
Namjoon demorou um tempinho para abraça- la de volta, pois foi pego de surpresa. Mas aquele abraço, fez com que ele sentisse ainda mais que estava fazendo a coisa certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURVIVE
De TodoSão sete homens, segredos guardado há muitos anos, e duas garotas... Asuna Kwon: A misteriosa. Hyelim: A melhor amiga. Segredos não revelados pelos seus pais, resultarão em consequências dolorosas e misteriosas. Ambos adolescentes nem sonhavam no qu...