|05| Ela me deixou

27 2 2
                                    

Namjoon

Eu só queria ter uma lugar para sair daqui, para sumir por pelo menos alguns instantes. O que realmente me acalma é saber que eu ainda tenho com quem contar, ainda tenho pessoas que realmente se importam comigo. As pessoas vêem o meu outro lado, minha outra versão, eu me faço de forte, de valentão e que não tem medo de nada, mas tem seis pessoas que sabem verdadeiramente como sou, que realmente me conhecem e sabem que sou assim por medo e trauma! Seokjin ainda está abraçado à mim, me olhando calmamente enquanto sussurra alguma música qualquer, que por algum motivo, ajudou a me acalmar.

-Está se sentindo melhor? - Ele me pergunta.

-Acho que sim. - o respondo olhando de lado, enquanto ele me soltava e sentava do meu lado também se encostando na parede. -Obrigado. - digo após passarmos alguns segundos em um silêncio constrangedor.

-Acha? - pergunta ele. -Eu estou esperando uma resposta válida! Vamos, me diga a verdade. - insiste.

-Quando você quer, você se torna a pessoa mais chata do mundo! - revira os olhos.

-A verdade... - insiste ele.

-Como você acha que eu estou? - sorrio falsamente mostrando os olhos vermelhos e inchados.

-Péssimo! - gargalha. -Você confia em mim? - pergunta olhando para um ponto físico no chão.

Que pergunta de idiota é essa agora? O que deu nele?

-Claro que confio, confio muito! - digo rapidamente.

-Então me prometa que sempre que se sentir mal você vai me procurar, vai me deixar te abraçar, enxugar suas lágrimas, e tentar te acalmar. Promete?

Namjoon precisava admitir para si mesmo que ele era ser humano, que ele chorava, e que precisava de alguém ao seu lado quando fosse chorar. Precisava de alguém para enxugar sua lágrimas quando necessário, precisa de alguém para te abraçar quando estivesse se sentindo inseguro e frágil, e ele sabia muito bem que sentia isso.

Por muito tempo Namjoon parou de se abrir para as pessoas, parou de demonstrar seus sentimentos e passou a ser frio e grosso, por esses tais motivos, nunca conseguiu namorar, sempre corriam dele. Ele de alguma forma se achava um monstro por isso, mas não queria abrir mão de demonstrar seus sentimentos e ser machucado novamente!

Mas ele encontrou 6 pessoas que ele podia mostrar sua verdadeira versão para eles, que ele podia ser quem realmente era, e que por algum motivo, ele se sentia seguro como à tempos não se sentia. Ele sentia que podia confiar em qualquer um deles, pois nunca iria se decepcionar. E ele estava certo! Mas ele sentia vergonha de chorar na frente de qualquer um deles, de mostrar 100% da sua fraqueza... Ele não queria isso!

-Prometo! - responde com um pouco de insegurança, mas prometendo verdadeiramente.

Em resposta, Seokjin lhe oferece um dos seus maiores, mais bonitos e sinceros sorrisos!

-E você sabe que não precisa me agradecer por nada disso, não sabe?

Assinto balançando a cabeça para cima e para baixo.

-Ótimo! - sorri.

Quando Namjoon olha para Jin, que estava sorrindo para ele, ele ver os seus olhos brilharem de uma maneira que nunca tinha visto. Era inexplicável, Namjoon se assusta.

SURVIVE Onde histórias criam vida. Descubra agora