Jimin
Tudo em minha volta parecia está girando e que em algum momento tudo iria cair. Minha cabeça estava prestes a explodir. Percebo que eu estava encharcado de suor, meus cabelos completamente molhados, parecia que eu tinha acabo de sair do banho. Os meninos estavam me olhando, as feições estavam praticamente todas iguais, cada um se perguntando o que realmente estava acontecendo, e é aí que eu percebo o que estava acontecendo, outra vez...
-
O que aconteceu? Estou morrendo de dor de cabeça... - pergunta, logo passando a mão na testa.
-Você não lembra? - diz Namjoon.
-Na verdade, não muito. Por que estou tão suado? Estou me sentindo tão quente... - senta na beira da cama.
-Você está com febre. - diz Jin, tocando a testa de Jimin. -Vou pegar o remédio lá embaixo. - diz e dar as costas, logo saindo do quarto.
-Você não lembra de nada mesmo? - Pergunta Yoongi, um tanto curioso.
Jimin nega.
-De nada mesmo! É até estranho. Os outros sonhos que eu tive, sempre lembrava dos detalhes, mas esse...
-Nem parecia que era sonho, pra ser realista. Você se contorcia, gritava, chamava pela Asuna, por algum motivo que não sabemos, suava parecendo que estava correndo uma maratona, dizia que estava queimando... É, foi bem estranho mesmo. Bizarro! - Hoseok diz assustado.
-Espera, eu chamava por quem? - Pergunta Jimin, levantando da cama em um pulo.
-Asuna. - Diz Taehyung, pausadamente.
No momento que Taehyung repete o nome de Asuna, passa um flashback na cabeça de Jimin do momento do "sonho", e então alguma voz diz: - Você precisa portegê-la..." Então, Jimin cai na real, lembra de cada momento e de cada fala daquela mulher.
-Sim, agora eu lembro! Nós precisamos portegê-la!
Os meninos que estavam confusos, ficaram ainda mais depois disso que Jimin falou. Não sabem eles o que isso que dizer...
Asuna
-Hyelim? - cutuca a amiga que está adormecida ao seu lado.
-Hmmm? - responde sonolenta, ainda de olhos fechados.
-Vamos levantar, dormimos por cima dos livros e você está babando tudo! Nós temos aula daqui à duas horas. - levanta e começa a guardar os livros que estavam embaixo e si.
-Mas já? Não dormi. - levanta reclamando.
-Sim, sim. Vamos, guarde os livros, vou fazer um café pra gente rapidinho.
Enquanto Asuna estava preparando o café, Hyelim já tinha guardado os livros, e agora estava arrumando a roupa das duas na cama, mas Hyelim logo ver uma chave no bolso do macacão da amiga, e estranhou.
-Su. - pega a chave e vai até Asuna.
-Oi? - Pergunta Asuna, sem dar muita importância.
-De quem é essa chave?
Asuna se vira lentamente para a amiga, avistando a chave, a qual ela jogara pela segunda vez, mas que voltou novamente. Ela só pensou em uma coisa: Já vi pessoas e bonecos serem possuídos pelo demônio, mas chave? NUNCA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURVIVE
RandomSão sete homens, segredos guardado há muitos anos, e duas garotas... Asuna Kwon: A misteriosa. Hyelim: A melhor amiga. Segredos não revelados pelos seus pais, resultarão em consequências dolorosas e misteriosas. Ambos adolescentes nem sonhavam no qu...