|13| De novo?

9 1 0
                                    

Seokjin

Passando-se um tempo abraçado a Namjoon e ambos em silêncio, me fez questionar se eu fiz certo em prometer algo que certamente eu não tenho certeza ou controle se virá, ou não, a acontecer, porém, torço com todas as minhas forças para que eu esteja certo e que sua mãe se recupere o mais rápido possível.

Percebo que Namjoon estava cochilando em meus braços, pois ele começou a ficar mais pesado e seu corpo está inclinado sob o meu. Não queria o acordar, mas é melhor e mais confortável que ele descanse em uma cama, e não em mim.

Tento me mexer devagar, para não o assustar, e assim que consigo um espaço livre para balança-lo, eu o faço com calma.

- Hmm, o que foi? -Murmurou.

- Você precisa descansar em um lugar confortável, Namjoon.

Ele deu um sobressalto do banco assustado, coçando os olhos.

- Descansar? Não, não, não. Eu preciso ficar firme para quando a mamãe acordar, e eu preciso continuar aqui pela Yana também, não posso deixá-la sozinha.

- Mas você não vai deixá-la sozinha Namjoon, sem falar que cansado, você não vai conseguir fazer nem um nem outro.

- Eu aguento não se preocupe.

- Aish!!! Teimoso do cacete. -Resmungo.

Namjoon ri junto com um bocejo preguiçoso.

- É, eu acho que você tem razão, eu preciso descansar.

- Eu sempre tenho razão!

Namjoon ri mais uma vez.

- Vou voltar lá pra dentro e chamar Yana para vir comigo, ela também precisa descansar.

Eu concordo.

- Vou esperar vocês aqui, depois eu volto para ficar com sua mãe enquanto vocês descansam.

Namjoon me fita, com um meio sorriso.

- Obrigado por tudo, Hyung.

Eu apenas sorrio, e Namjoon volta para dentro do hospital.

Eu sinto uma forte ligação e conexão com o Namjoon, mas não de uma forma contrária. É como se ele fosse realmente meu irmão mais novo e eu tivesse de protegê-lo. E farei isso, sempre que eu puder!

Asuna

- Eu realmente fiquei preocupada, Hyelim. -Tomo um gole d'água e respiro fundo.

- Quem diria, né?

Hyelim disse, e eu a encarei sem entender o que ela quis dizer.

- O que? -Perguntei.

- Que você ficaria toda preocupada com o Namjoon. -Gargalha.

- Mas é por causa da situação... Eu não posso imaginar o quanto é difícil perder uma mãe, mas também não faz diferença pra mim, você sabe!

Ela concorda.

- Bom, mas seja sincera agora tá?

- Iiiih já vai começar com perguntas desnecessárias não é?

SURVIVE Onde histórias criam vida. Descubra agora