Asuna
-Hyelim, acorda. Temos que ir para a faculdade! - diz enquanto cutuca a amiga que dormia como pedra. -Hyelim, levanta, vamos nos atrasar desse jeito!
-Quê? - reclama baixinho. -Que horas são? - pergunta enquanto se senta na cama devagar.
-Já são seis da manhã, nossa primeira aula são às sete e quinze, esqueceu? - diz enquanto empurrava Hyelim para fora da cama.
-Mas já? Nem dormi direito. - diz coçando os olhos.
-Porquê não? - pergunta Asuna.
-Ah... por que? Hm... porque eu estava sem sono, só isso! - diz ela, dando as costas. -Vou banhar primeiro, tá?
Asuna não queria puxar mais aquele assunto, então, preferiu fingir que nada tinha acontecido, já que a sua amiga se incomodava.
-Tudo bem! Tem uma toalha lá no banheiro, pode usá-la.
Hyelim assente e vai tomar banho.
Terminando o banho, Hyelim se troca e vai tomar café, enquanto agora, Asuna quem banhava.
O clima estava totalmente tenso, por mais que já estivessem "resolvido" o assunto, ainda estava um clima pesado...[...]
Durante todo o caminho o clima não mudou nada. Chegando na sala da faculdade, ambas estavam seguindo o mesmo caminho para seus assentos, até que Jimin chama a atenção de Asuna.
-Psiuu, hey!
Jimin acena.
-Ele está falando com você, Asuna. Vai até lá.
-Eu já volto! - Asuna diz, indo até Jimin.
Hyelim assente, logo indo para o seu assento.
-Oi?
-Bom dia! - diz sorridente.
-Bom dia?! - diz desconfiada.
-Você pode sentar aqui, do meu lado? - Jimin pergunta.
-Mas por que?
-Bom... é que... eu fico nervoso sempre que lembro que algo, ou alguém, me avisou que eu teria que te proteger. E como eu não sei exatamente o que pode acontecer, eu só queria que você ficasse perto de mim... - Jimin diz incerto.
Asuna não sente desconforto em nenhum momento, e para ela, isso é um tanto estranho. Já que, normalmente, ela ficaria desconfortável e diria um enorme NÃO na cara da pessoa.
Mas, por que com Jimin, ela se sentia segura, ao invés de sentir um desconforto insuportável?
-Mas... e Hyelim? - Asuna pergunta, desviando o olhar para sua amiga que estava conversando com Joon e Jihye.
-Ela está muito bem acompanhanda, pelo que vejo. Mas, se não quiser, tudo bem. Não irei te forçar! - Jimin diz sorrindo.
Esse sorriso...
-Tudo bem. Eu vou avisar a ela que irei sentar com você! - diz Asuna, deixando sua mochila ao lado da mesa de jimin.
Jimin confirma sorrindo.
-O quê está acontecendo comigo? - pergunta baixo, para si mesma enquanto ia até Hyelim.
-Bom dia! - diz.
-Bom dia. - Joon e Jihye respondem em uníssono.
-Su, senta aqui. Daqui a pouco a professora chega. Estávamos conversando sobre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURVIVE
RandomSão sete homens, segredos guardado há muitos anos, e duas garotas... Asuna Kwon: A misteriosa. Hyelim: A melhor amiga. Segredos não revelados pelos seus pais, resultarão em consequências dolorosas e misteriosas. Ambos adolescentes nem sonhavam no qu...