[15] O portal

9 0 0
                                    

Asuna

Eu estou toda arrepiada, dos pés à cabeça, e não sei nem explicar o porquê ao certo.
Vejo tudo girar e minha vista começa a escurecer. Jimin me segura rapidamente antes que eu vá ao chão.

- Asuna, você tá bem? -Perguntou preocupado.

Eu não tenho forças para falar alguma coisa e mesmo que eu tentasse, som algum sairia da minha garganta. Então eu apenas balanço a cabeça em negatividade.

Jimin me ajuda a caminhar até o sofá, onde acomoda o meu corpo gentilmente, e ele senta ao meu lado de frente para mim. Fecho os olhos com força, conto até cinco e os abro, me forçando a olhar para Jimin.

- Porque isso está acontecendo?

Pergunto mesmo sabendo que nem ele mesmo sabe a resposta.

- Eu não sei...

Disso eu já sabia. Foi mais uma pergunta retórica mesmo.

- Mas vamos dar um jeito nisso tudo, prometo! -Afirma.

Eu assinto, mesmo sem conseguir acreditar que vamos conseguir resolver essa situação.

- Você acha que é realmente sério? Tipo, tudo que esta acontecendo?

Ele mantém seus olhos vidrados em mim, depois desvia.

- Eu acho que se está acontecendo, é porque precisamos saber ou concertar algo que está errado no nosso passado. Não foi por acaso que nós viramos amigos, foi? -Volta a me olhar. - Se não fosse toda essa confusão, nós não olhariamos nem para o rosto um do outro como éramos antes. Continuaríamos agindo como se nunca nos víssemos todas as vezes que nos encontrássemos.

Eu concordo porque sei que ele tem razão.
Se toda essa confusão não estivesse acontecendo, seríamos apenas eu, minha vida inútil e sem graça, e Hyelim, apenas. Eu iria continuar vivendo como um robô, tipo um reset. Todo dia a mesma coisa, a mesma situação da qual eu iria continuar me cansando cada dia mais e mais sem saída.

Agora me sinto um pouquinho mais feliz por pensar dessa forma, porque é verdade. Eu me acostumei a ver apenas o lado ruim da minha vida, e agora que coisas boas estão acontecendo mesmo que as ruins continuem fazendo-se presentes na minha vida, eu ganhei Jimin. Ele é um doce, e eu nunca poderia imaginar que ele era assim. Sinceramente, olhar por esse lado me faz querer viver um pouco mais para descobrir o que inferno está acontecendo com a gente.

Então eu sorrio para ele.

- Porque você está me olhando com esse sorrisinho? -Perguntou envergonhado.

- Nada. É só que... eu percebi que reclamo demais.

Ele ri.

- Você é engraçada.

- Não, sério. Eu só vivia reclamando da minha vida porque só acontecia coisas ruins, então acabei me acostumando a fazer isso. Agora que coisas boas estão acontecendo, eu não conseguia enxergar porque as ruins sempre tomavam conta de mim. Entende?

Jimin assente, com um sorrisinho fraco, mas gentil. Ele me olha nos olhos, e seu olhar me passa segurança. Por um momento, eu senti como se pudesse passar por cima de qualquer situação complicada sem o mínimo esforço.

Fecho os olhos sorrindo. Sinto uma brisa gélida mas confortável passar por mim, como se eu estivesse fora de casa, como se eu estivesse ao ar livre e acampando. Mas eu nunca acampei. Mas talvez essa seja a sensação de alguém que acampa. Volto para a realidade e percebo Jimin da mesma forma que eu estava, com os olhos fechados e sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SURVIVE Onde histórias criam vida. Descubra agora