Chapter Three: First Obstacle

2 0 0
                                    


- Posso falar com você um instantinho?

- V-vou deixar vocês sozinhos – disse Drielly, pelo que ela contou.

- Obrigado, Drielly.

Também de acordo com ela, ela ficou atrás da porta acompanhando a conversa dos dois, quando eles chegaram à copa para conversar com privacidade.

(...)

- Eu queria saber o que estava acontecendo, porque pelo clima que estava ali, a coisa não acabaria bem.

(...)

- Quero falar sobre o que houve hoje. Olha, eu sinto muito mas é que... quando eu estou dentro da água, eu me esqueço de tudo e de todos. As meninas também não se deram conta da passagem do tempo, você viu. Eu sei que nós extrapolamos ao permanecer na lagoa por tanto tempo, desculpa mesmo.

- O que você sente pela Ann?

- Hein? Olha, cara, não confunde as coisas. Ainda não rolou nada entre a gente, e acho que nem vai rolar. Mesmo porque com tantos amigos ricos e bacanas como vocês, acho difícil ela olhar justamente para o filho da cozinheira!

Kurt era o filho da cozinheira do alojamento, talvez fosse até obrigação sua ser gentil com todos...

- Eu não acredito em você!

... mas, até hoje, acredito que isso faça parte do caráter dele.

- Sai de perto da gente. Eu não gosto de você, nunca gostei!

- Alfie – segundo Drielly, Kurt pareceu impactado com a informação – Não me leve a mal, mas eu acho que as meninas que devem decidir se querem andar comigo ou não. Vocês podem ser três, mas dois votos a favor de mim pesam contra o seu único voto contra. Além do mais, é você que está se excluindo, ficando emburrado pelos cantos. Eu não tenho nada a ver com o fato de elas não estarem te achando divertido. Conversando, acho que tudo pode se acertar. Mas, se você não quiser interagir de um jeito pacífico, você é a única pessoa que vai perder nessa jogada, irmão.

- Eu não quero falar com você! Eu sei que você quer namorar a Ann e eu não vou deixar! Saia de perto dela ou a gente vai brigar feio!

- Cara, se você chegasse em mim de um jeito mais normal tipo "Kurt, dá uma força aí, eu gosto da Annie e tal", eu até pensava no teu caso. Mas você chega aqui que nem um psicótico de filme de terror, aponta o dedo na minha cara e acha que eu vou te obedecer? Nem ferrando. Vou continuar perto dela sim, e, se você curte ela, trata de se declarar logo. Ela pode ser inteligente, mas não é adivinha. Se ela te quiser, eu saio de cena. Se não, eu tô no páreo, entendeu? Mesmo porque você não é dono dela.

- Eu já te avisei!

(...)

- O barulho que você ouviu na copa na copa, naquela hora, era o Kurt sendo empurrado pelo Alfie. Foi ali que ele queimou a mão, quando tentou se apoiar no fogão.

Levei a mão à boca, pasmada.

(...)

- Merda! - Kurt gemeu.

Eu escutei seus gritos nessa hora e fui ver o que aconteceu.

- Alfie, o que foi que você fez? - Drielly perguntava, desesperada. Ela imediatamente ficou em silêncio quando eu cheguei por lá – Anne, o que você faz aqui?

- O que aconteceu? - inquiri.

- Droga! Meti o meu braço todo nessa porra da panela sem querer!

Best Friends (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora