quarenta e nove

2K 201 146
                                    

O sol forte do verão já dava suas caras  e exatamente por tal acontecimento que Jennie estava estirada em sua toalha de banho, enquanto tomava sol. Ela usava seus óculos de sol e um biquíni vermelho. Seus olhos estavam fechados enquanto ela desfrutava da sensação de um domingo tranquilo.

Sua namorada estava na água, brincando de guerra de água com sua mais nova amiga Seulgi. Haviam ido juntas à praia e combinaram com o restante dos amigos de Jennie, que logo estariam ali.

Chaeyoung havia começado a frequentar diversos cursos. Ela estava determinada a realmente começar a escrever livros e não abandonaria seu sonho. Seulgi frequentava as aulas de um desses cursos e assim se conheceram.

A garota era linda, sexy, educada e lésbica. Tinha todos os requisitos para Jennie poder se remoer de ciúmes.

Mas não acontecia isso.

Pelo contrário, ela confiava na garota. Ela ela respeitosa e jamais faltou com respeito a Chaeyoung ou sequer a olhou de forma diferente. Jennie estava bem com isso e por isso não se preocupava em sua namorada estar usando um biquíni preto sexy e estar se divertindo com outra.

-- Amor. -- Chaeyoung chamou, se jogando molhada em cima de Jennie. A maior arfava por ter corrido desde a água até a areia, que é onde Jennie estava.

-- Oi. -- Jennie disse, se sentando.

-- Seulgi disse que mandou uma cópia dos dois primeiros capítulos que escrevi para uma editora e eles querem que eu mande o material completo em três meses. -- Chaeyoung disse e Jennie sorriu animada.

-- Acha que consegue? -- Jennie perguntou e Chaeyoung assentiu, se ajeitando no colo de Jennie.

-- Estou tão orgulhosa. -- Jennie disse abraçando o corpo molhado sobre si. -- Me deixa ler? Não acredito que deixou Seulgi ler. -- Jennie disse rindo.

-- Sou prioridade no mundo literário, Jen. Aceite. -- A garota disse rindo, se jogando na areia.

-- É sobre um casal que se conhece na prisão. -- Chaeyoung disse. -- Mas as cenas de amor eu faço todas pensando em você. -- Chaeyoung disse e Jennie sorriu.

-- Quero ler. -- Jennie disse, deixando um bico dengoso invadir seu rosto.

-- Vou deixar só porque sou muito, muito boazinha, está bem? -- Chaeyoung perguntou e Jennie sorriu asentindo.

-- Está mais do que bem. -- Jennie disse, sentindo Chaeyoung lhe dar um selinho.

-- Mas então, Seulgi, você viu só que minha namorada está ficando com marquinha do biquíni? -- Chaeyoung perguntou e a outra olhou.

-- Vi, mas sinceramente aquela garota gostosa se aproximando chama mais a minha atenção. -- Ela disse, tendo a atenção presa em alguém.

-- Boa sorte. -- Jennie disse baixinho ao ver de quem se tratava. -- Ela está conosco e se chama Joohyun.

-- E aí, doida. -- Jin disse se jogando na areia. -- Cadê as brejas?

-- O Hoseok vai buscar, não vai? -- Jennie pediu piscando os olhinhos e o garoto suspirou.

-- Só se me disser quem que é essa menina linda do seu lado. -- Ele disse sorrindo e Jennie riu.

-- Desiste, ela não gosta de garotos. -- Jennie avisou e Hoseok negou com a cabeça.

-- Puta merda, eu só conheço mulher casada ou lésbica. Vou virar mulher. -- Hoseok disse indignado. -- Mesmo assim é um prazer, moça. -- Ele disse a ela. -- Vou comprar as cervejas. Lisa e Jisoo, vêm comigo porque só tenho duas mãos.

Em um piscar de olhos - chaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora