WHATS MY NAME? WHATS MY NAME?
[••]
O barulho das caixas de som junto com a casa cheia fizeram os olhos de Chaeyoung cintilarem. Era seu aniversário e ela voltava de seu curso, mas Jennie pediu para ela se arrumar, pois faria uma festa em sua homenagem.
Eram quase nove da noite quando ela chegou no local, alguns rostos conhecidos e sorrisos gentís, sem embargo, o que chamou sua atenção foram os balões por todas as partes com fotos dela. Fotos que ela sequer sabia que existia.
Isso foi só no quintal a céu aberto, porque ao colocar o pé dentro de sua casa seu coração disparou: Um enorme cartaz branco com letras vermelhas dizendo: Park Chaeyoung eu te amo, feliz aniversário.
Tinha também mensagens de suas amigas, de sua mãe ao longo do lugar, mas as de Jennie eram as mais chamativas, como se ela quisesse demonstrar o quão orgulhosa ela estava de Chaeyoung.
-- Você pediu uma balada, para a gente poder encher a cara e nos pegarmos no meio da pista de dança. -- A voz baixa em seu ouvido fez seu sorriso se abrir involuntariamente. A maior se virou e encontrou Jennie sorrindo genuinamente, com os olhos brilhantes e com um vestido preto colado. -- Feliz aniversário, meu amor.
-- Nini, você fez tudo isso? -- Chaeyoung perguntou olhando em volta e Jennie sorriu.
-- Tem mais uma coisinha. -- Jennie disse, entrelaçando seus dedos nos de sua namorada e subindo escada acima. Pararam uma ou duas vezes para Chaeyoung receber um "feliz aniversário." de alguns conhecidos e logo retomaram o caminho.
-- Onde estamos indo? -- Chaeyoung indagou curiosamente, quase suspirando ao ver o rebolar de Jennie em sua frente. O perfume da mais velha invadia seus sentidos, lembrando-a de que sua namorada era extremamente cheirosa.
-- Para seu quarto.
-- Vai me mostrar a marquinha de novo? -- Chaeyoung perguntou com a voz carregada de malícia e Jennie riu, abrindo a porta do quarto da garota e dando espaço para Chaeyoung passar.
-- Eu adoraria. -- Jennie sussurou, colando seus lábios nos de Chaeyoung em um beijo suave. -- Mas tenho que te mostrar outra coisa. -- Ela disse ao fechar a porta.
-- Não estou entendendo. -- Chaeyoung disse quando Jennie não a deixou acender as luzes, com exceção das luzes amareladas do abajur que já estavam acesas.
-- Só me dê a sua mão e confie em mim. -- Jennie pediu e Chaeyoung não hesitou em entrelaçar seus dedos nos de Jennie novamente, vendo a menor abrir as janelas e colocar Chaeyoung ali, colando seu corpo atrás do dela.
-- Uau! -- Chaeyoung exclamou assim que seus olhos se encontraram com a figura da noite sendo iluminada pela luz do luar. O céu estava estrelado e lá embaixo as pessoas dançavam e bebiam.
-- Não é nada demais, só que daqui a vista é melhor. -- Jennie sussurrou, acenando para Jin que estava lá embaixo ao lado da piscina. Assim que o garoto viu, ele ergueu o braço e falou algo no celular. Segundos depois o céu escuro foi invadido por fogos de artifício, estourando no céu, sobre todos.
-- Espero que goste. -- Jennie sussurrou e os olhos assistiam tudo com tremenda satisfação. Luzes verdes, vermelhas, brancas, azuis, entre outras estouravam lá em cima, fazendo Chaeyoung bater palminhas de excitação.
-- Não acredito que fez isso por mim. -- Chaeyoung disse, se virando para Jennie, com o peito repleto de alegria.
-- Eu faria qualquer coisa por você. -- Jennie disse suavemente, dando um demorado selinho em Chaeyoung antes de abraçá-la por trás e assistirem a queima de fogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos - chaennie
Fiksi PenggemarPark Chaeyoung tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque de um caminhão desgovernado contra o carro onde estavam durante o cam...