trinta e nove

2.9K 300 143
                                    


A língua de Jennie se enroscava com a de Chaeyoung em um beijo lento e intenso, fazendo Chaeyoung soltar seu cinto e se sentar no colo de Jennie, sem jamais separar o beijo. Jennie arfou na boca dela e sorriu.

-- Eu preciso ir, Chaeng. -- Jennie disse, sabendo que precisava ir para o hospital em alguns minutos.

-- Eu sei, só estou te beijando direito. -- Chaeyoung sussurrou contra sua boca.

-- Você sempre me beija direito. -- Jennie replicou, voltando a beijar Chaeyoung e a envolver seus braços ao redor dela. De repente o ar atmosférico ficou escasso e ambas respiravam com dificuldade.

-- Você vai me ensinar a dirigir amanhã cedo? -- Chaeyoung perguntou, enchendo de beijos o maxilar de Jennie, que sem perceber já tinha suas mãos passeando pela coxa e cintura de Chaeyoung.

-- Amanhã bem cedinho. -- Jennie respondeu, olhando-a com os olhos quase enegrecidos pelo desejo que, de tão intenso, transbordava. Chaeyoung assentiu e voltou a beijá-la, arfando na boca de Jennie quando uma mão da menor apertou sua coxa e a outra a puxou mais para seu corpo.

Chaeyoung, no intuito de aliviar um pouco o que sentia, pressionou seu corpo contra o de Jennie e deu uma leve rebolada, fazendo as duas gemerem.

-- Chaeng? -- Jennie chamou contra a sua boca, sentindo Chaeyoung repetir o movimento que, em seu pessoal, estava achando delicioso demais.

-- Hm? -- Chaeyoung murmurou, mordiscando o lábio inferior de Jennie. A menor pensou um pouco se diria o que pensava, mas acabou decidindo que sim.

-- Dorme em casa hoje? -- Perguntou, ajudando com as duas mãos Chaeyoung a friccionar seu centro contra o colo de Jennie.

-- Durmo... -- Chaeyoung respondeu de prontidão, gemendo baixinho ao sentir a unha de Jennie arranhar suas costas por dentro da blusa.

-- Amor... -- Jennie chamou, inebriada com as sensações que seu corpo estava lhe proporcionando. -- Você precisa me ajudar a parar agora, porque sozinha eu não tenho forças. -- Jennie disse, pendendo o pescoço para trás e fechando os olhos quando sentiu a boca de Chaeyoung fazer uma trilha de beijos de sua mandíbula até sua clavícula.

-- Eu não quero parar... -- Chaeyoung sussurrou, arrastando os dentes levemente pelo pescoço de Jennie.

-- Mas se sua mãe sair na janela de sua casa ela nos verá, porque o vidro da frente não é fumê. -- Chaeyoung bufou e a olhou. -- Além do mais eu preciso ir.

-- Hm. Tem razão. -- Chaeyoung disse, saindo do colo de Jennie rapidamente. -- Estou cansada hoje, Nini. Acho que não vou dormir com você, não. -- Jennie murchou na hora. Planejava dar mais um passo na relação, mas se Chaeyoung não estava bem, não forçaria nada.

-- Está bem. -- Jennie disse, se inclinando para dar um selinho em Chaeyoung, mas percebeu que algo não estava bem. -- Hey, o que foi? -- Chaeyoung respirou fundo e negou com a cabeça.

-- Desculpe, só foi estresse momentâneo. -- Confessou, fazendo Jennie entortar a boca. -- Vou dormir com você sim, não vou descontar frustrações em você, Nini.

-- O que te frustrou? -- Jennie perguntou.

-- É que você sempre me afasta, mas já passou. Podemos levar o Leo hoje? -- Chaeyoung perguntou mudando de assunto e Jennie assentiu.

-- Podemos. -- Jennie respondeu olhando em seu relógio de pulso no momento seguinte. -- E eu só te afastei agora porque Boah pode nos ver e porque eu tenho que ir. -- Jennie disse, se debruçando sobre o banco do passageiro. -- Que tal se formos jantar fora hoje?

-- Eu vou poder ficar abraçadinha com você? -- Chaeyoung perguntou. -- Porque nos filmes os casais sentam um em cada lado da mesa e eu não quero ficar longe. -- Jennie sorriu ao ouvir aquilo.

-- Podemos nos sentar uma do lado da outra, apesar de não ser o tradicional. -- Jennie disse rindo.

-- Então está bem. -- Chaeyoung disse e Jennie assentiu. -- Eu amo dormir abraçadinha com você. Fico feliz de dormir lá hoje. -- Comentou, passando os dois braços ao redor de Jennie e colando os lábios nos dela.

-- Eu tinha outra coisa em mente para essa noite, além de dormir. -- Jennie disse, mordendo o próprio lábio inferior para conter o sorriso ao ver os olhos de Chaeyoung brilharem.

-- Você... está falando sobre o que estou pensando? -- Chaeyoung perguntou e Jennie deu de ombros.

-- Depende, está pensando em assistir filmes até amanhecer?

-- Huh... -- Chaeyoung disse um pouco desanimada. A risada de Jennie ecoou dentro do carro e ela se inclinou e deu um beijo no rosto de Chaeyoung.

-- Estou brincando. -- Jennie disse. -- Eu estava me referindo a fazermos amor... -- Jennie disse em um sussurro, analisando cada expressão de Chaeyoung, a forma como seus olhos brilharam e seu sorriso se alargou. -- Se você se sentir preparada para isso.[n/a: odeio o termo "fazer amor" serio eh tão sla fuder, transar>>>>>>]

-- Siiim. -- Chaeyoung disse animada. -- Deus ouviu minhas orações. -- Jennie voltou a rir.

-- Pediu isso a Deus? -- Jennie perguntou surpresa.

-- Para você não adiantava mais, você sempre me negava. -- Chaeyoung falou e Jennie riu novamente.

-- Sabe que não era por falta de vontade, não é? -- Perguntou, uma de suas mãos estava no volante e a outra apoiada no banco do passageiro.

-- Sim. -- Chaeyoung replicou, levando uma mecha dos cabelos de Jennie até atrás de sua orelha. -- Estou nervosa. -- Chaeyoung confessou rindo.

-- Não precisa. Se você mudar de ideia, mesmo que seja mais tarde, mesmo que seja durante... Você sabe... -- Jennie disse. -- Me deixe saber, por favor.

-- Eu não vou mudar de ideia. -- Chaeyoung disse. -- Agora me dá um último beijo e vai, porque eu tenho aula já já e você vai se atrasar. -- Ela disse, vendo Jennie assentir e se inclinar, roçando seus lábios nos dela antes de aprofundar o beijo.

Chaeyoung arfou, amava a sensação de ter os lábios de sua namorada contra os seus.

-- Eu te amo. -- Jennie sussurrou, dando um último selinho em Chaeyoung. -- As nove e meia passo aqui.

-- Também te amo. -- Chaeyoung respondeu. -- Nove horas já estarei pronta. -- Chaeyoung disse rindo e Jennie assentiu, vendo Chaeyoung abrir a porta de seu carro e sair.

A menor soltou o ar que nem sabia que prendia. Iriam mesmo fazer aquilo? Ah, se dependesse dela iriam. Ela prendeu seu cinto e ligou o carro, depois a rádio, cantando junto com a música enquanto manobrava o carro. Se ela estava feliz? Com certeza.

[••]

última de hoje porque amanhã trampo cedo guys, espero que vocês tenham curtido essa mini """maratona"" . até o próximo final de semana ou não.

educados por favor me deem boa noite pois estou carente

Em um piscar de olhos - chaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora