trinta

2.8K 287 209
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA

[••]

-- Quando suas aulas voltam? -- Lisa questionou Jennie quando a viu passando com a pipoca na mão.

-- Em duas semanas. -- Jennie replicou.

-- Começo de fevereiro? Essa faculdade te explora, você trabalhou até quase o natal. -- Jin disse.

-- Saí de férias poucos dias depois de conhecer Chaeyoung, mas me voluntariei a ficar até o natal. -- Explicou. -- Além do mais, ainda vou lá para as sessões de Chaeyoung. Ela se sente confortável comigo, não queria ter que trocar o fisioterapeuta dela.

-- Chaeyoung Oh na na, half of my heart is on Chaeyoung oh na na! -- Hoseok cantarolou e Jennie corou.

-- Tenho certeza de que a música não é assim. -- Ela disse.

-- Para você é. -- O garoto respondeu rindo.

-- Jendukie, você gostou do "meninas levadas 3 "? -- Lisa perguntou e Jennie arqueou uma sobrancelha.

-- O que é isso? -- Indagou, levando uma pipoca até sua boca.

-- O curta-metragem que te comprei para se auto foder. Pensei que precisava, não sabia que você e Chaeyoung já estavam na fase dos amassos.

-- Onde você deixou isso? -- Jennie perguntou aterrorizada, provavelmente todo o sangue de seu corpo havia desaparecido, pois a garota estava pálida.

-- Lá em cima com nossos film... -- Sua voz se perdeu no ar ao ver Jennie correr escada acima quase na velocidade da luz.

-- O que deu nela? -- Jin perguntou confuso.

-- Só Deus entende a Jen, cara. -- Ela disse rindo.

Jennie podia jurar que nunca correu tanto em toda a sua vida, mas quando alcançou a maçaneta da porta e a abriu percebeu que era tarde demais: Chaeyoung estava em pé, escorada nas muletas, com os olhos vidrados na tela da TV, onde duas garotas nitidamente transavam.

Jennie correu até a TV e a desligou às pressas, parando na frente de Chaeyoung e colocando a pipoca sobre a cômoda. Um suspiro longo se esvaiu de seus pulmões.

-- No começo eu pensei que uma estava machucando a outra. -- Chaeyoung disse.

-- Por quê?

-- Porque ela gritava igual uma hiena. -- Chaeyoung disse, fazendo Jennie rir ao imaginar o tipo de curta que Lisa havia alugado.

-- Desculpe por isso, amor. -- Jennie disse sinceramente, levando uma mecha do cabelo de Chaeyoung até atrás de sua orelha delicadamente. -- Eu não sabia que isso estava aí.

-- Nini, eu entendi que elas não estavam se machucando. -- Chaeyoung avisou.

-- Eu trouxe pipoca, que tal um filme de romance? -- Jennie disse envergonhada.

-- E eu fiquei com vontade de fazer xixi. -- Jennie lhe fitou.

-- Acho que precisamos ter um conversa, hm? Eu e você sabemos que não foi isso que sentiu, mocinha. -- Jennie disse e Chaeyoung puxou Jennie pela cintura, enterrando seu rosto em seu pescoço.

-- É um pouco estranho falar disso. -- Chaeyoung sussurrou, fazendo Jennie rir.

-- Park Chaeyoung com vergonha de falar algo? Isso é novo para mim. -- Jennie disse rindo, segurando as duas muletas de Chaeyoung e as encostando ali.

Ela levou suas duas mãos até a parte de trás das pernas da maior e a puxou para cima, fazendo-a envolver as pernas ao redor de seu corpo.

-- Vem, vamos nos acomodar. -- Disse, caminhando com Chaeyoung em seu colo, a colocando com cuidado na cama ao chegarem nela e se deitando ao seu lado.

Em um piscar de olhos - chaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora