atenção, atenção, capítulo com extrema boiolice, conteúdo sensível! tô avisando hein!
[3/?]
[••]
-- Nini, tadinha da fera. -- Chaeyoung disse, se virando no sofá para ficar de frente com Jennie e se enroscando ainda mais no corpo quente da menina. Apesar do aquecedor e da lareira acesa, o dia estava bastante frio.
-- Por que se virou? -- Jennie perguntou, olhando para Chaeyoung. Ela estava no canto do sofá e Chaeyoung na ponta, ambas deitadas com as pernas esticadas.
-- Porque eu não gosto de ver eles xingando a fera só pela aparência dela. -- Chaeyoung disse e Jennie sorriu.
-- Eu fico feliz que você tenha esse conceito na sua mente. -- Jennie disse, puxando a coberta mais para cima. Sua mão tocou, respeitosamente, a cintura de Chaeyoung, apenas por conforto e comodidade, afinal não tinha onde apoiar sua mão.
-- Será que a Bela vai proteger a Fera?
-- Eu não vou te contar, você precisa assistir o filme, mocinha. -- Jennie disse rindo.
-- É que eu também virei porque eu gosto de olhar para você. -- Chaeyoung disse e Jennie suspirou.
-- Às vezes parece que a experiente daqui é você. -- Jennie falou rindo e Chaeyoung ergueu o rosto, olhando meticulosamente para as orbes castanhas.
-- Nini, eu posso te fazer uma pergunta? -- Chaeyoung indagou e Jennie assentiu curiosamente.
-- Quantas você quiser. -- Respondeu docemente.
-- Você não gostou, digo, não gosta quando eu te beijo aqui? -- Perguntou, levando seu indicador até os lábios de Jennie, causando a petrificação da menor.
-- Não é isso. -- Jennie se limitou a dizer, sendo completamente sincera.
-- Então você gosta? -- Chaeyoung perguntou confusa pela resposta de Jennie e a menor suspirou.
-- Gosto. -- Confessou.
-- Então por que você sempre foge? -- Chaeyoung perguntou novamente, se ajeitando mais em seu lugar.
-- Você está passando por muita coisa agora. -- Jennie disse. -- Eu não quero parecer apressada ou desrespeitosa, não quero que você faça algo por curiosidade e lá na frente veja que era apenas confusão.
-- Mas eu gostei, Nini. -- Chaeyoung disse, acariciando o rosto de Jennie como se fosse uma obra de arte. -- Eu gosto muito de ficar perto de você; mais do que da professora e mais do que da psiquiatra; mais do que da Sooyoung e mais do que ver todos os filmes de princesa do mundo todo. -- Foi inevitável um sorriso bobo nascer nos lábios de Jennie.
-- Eu também gosto de ficar perto de você, Chaeng. Tanto que eu passo aqui todos os dias desde que você veio para cá mês passado.
-- Isso significa que eu posso te dar mais beijos aqui? -- E seu dedo indicador voltou a desenhar o contorno dos lábios de Jennie com total suavidade.
-- Você quer? -- Jennie perguntou, meio incerta se deveria ter perguntado isso.
Ao invés de uma resposta em palavras, Chaeyoung se inclinou e se moveu para cima, para ficar à altura de Jennie, logo beijou seu rosto demoradamente. Jennie iria dizer algo, contudo, Chaeyoung afastou os lábios de seu rosto e deixou outro beijo, dessa vez, na ponta do nariz de Jennie.
Jennie conteve a súbita vontade de puxar Chaeyoung para um beijo, então a única coisa que fez foi apertar um pouco mais a cintura da garota, sem sequer se dar conta do que fazia. Chaeyoung deixou outro delicado beijo no canto dos lábios de Jennie, fazendo o pobre coração da moça martelar contra seu peito sem pudor algum.
-- Nini? -- Chaeyoung sussurrou assim que roçou seus lábios nos de Jennie, seu hálito acariciou a pele da menor enquanto suas duas órbitas esverdeadas se ergueram e se concentraram absolutamente no olhar de Jennie, à procura de alguma espécie de aprovação.
Era demais para Jennie conseguir suportar. Toda a sua força de se afastar foi em vão, pois Chaeyoung estava muito próxima, tão perto que podia sentir o sabor dos lábios de Chaeyoung sobre os seus, tão perto que o cheiro o shampoo de Chaeyoung invadiu completamente seus sentidos, tão perto que ela não resistiu: Se inclinou mais um milímetro e tocou seus lábios nos de Chaeyoung.
O encostar de lábios foi um pouco mais demorado do que os outros, o que foi suficiente para Jennie perder absolutamente todo o ar de seus pulmões. Ter que manter todas as suas vontades de aprofundar o beijo custou-lhe quase uma dor física, mas mesmo assim conseguiu, se afastando alguns segundos depois.
-- Seu beijinho tem gosto de mel. -- Chaeyoung sussurrou em meio a um sorriso. Jennie riu, pois apesar de não gostar de mel, entendeu que Chaeyoung quis dizer que era doce.
-- Ah, sim? -- Jennie perguntou, mordendo o próprio lábio para conter o sorriso.
-- Sim. -- Chaeyoung disse baixinho. -- E eu acho que eu sou uma abelhinha. -- Completou, voltando a se inclinar e roubar mais um selinho de Jennie.
E depois outro.
E outro.
Jennie sentia seu peito doer devido às batidas insistentes de seu coração, mas quase perdeu o ar quando Chaeyoung a olhou intensamente, como se sua respiração estivesse tão desregulada quanto a de Jennie, como se aquele momento estivesse sendo tão mágico quanto.
E então Chaeyoung voltou a se inclinar, era como se aquilo não fosse o suficiente, talvez seja pelas cenas de casais das séries que viu nos últimos tempos, ou talvez fosse só seu pobre coração avisando que ela podia fazer mais, que podia se conectar melhor com aquela boca rosada e tão atraente para os olhos de Chaeyoung.
Tomada por toda a sua vontade, curiosidade e coragem, Chaeyoung abriu a boca quando seus lábios estavam conectados e, para a alegria das borboletas em seu estômago, Jennie não se afastou.
Sentiu algo derreter dentro de si quando a língua de Jennie esbarrou na sua e, de repente, seu estômago estava estranho e uma forte pressão em seu peito dominou Chaeyoung, o que fez com que ela fechasse os olhos e levasse seus dedos até a raiz dos cabelos de Jennie. A língua da garota era macia, carinhosa e extremamente viciante.
Chaeyoung arfou assim que Jennie finalizou o beijo com um longo selinho e apertou sua cintura, provavelmente para se conter de algo que Chaeyoung não conseguia entender.
-- Nini? -- Chaeyoung sussurrou, ainda de olhos fechados. -- As florzinhas querem me matar. -- O riso gracioso de Jennie preencheu-lhe os ouvidos.
-- Elas só querem nascer. -- Jennie disse, completamente anestesiada, pois ainda sentia em seus lábios o gosto do beijo de Chaeyoung.
-- Já nasceram todas, agora mesmo. -- Chaeyoung disse. -- Agora elas querem me matar e invadir meu corpo. Tenho certeza!
-- Elas não irão te machucar, meu amor. -- Jennie disse, acariciando a cintura de Chaeyoung.
-- Promete de dedinho?
-- Eu prometo de dedinho. -- Jennie disse, sentindo Chaeyoung afundar o rosto na curva de seu pescoço e inalar seu perfume.
-- Eu não estou mais preocupada com a Fera, Nini. -- Chaeyoung pronunciou com a voz um pouco abafada.
-- Ah não? -- Indagou. -- Posso saber o porquê?
-- Se a Bela gostar tanto da Fera igual eu gosto de você, o que eu acho que ela gosta, então eu sei que ela vai proteger a Fera igual eu protegeria você. -- Jennie abriu a boca para dizer algo, mas tudo o que saiu foi mais um suspiro embasbacado. Aparentemente Chaeyoung despertara esses suspiros nela e, definitivamente, ela adorava aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos - chaennie
FanfictionPark Chaeyoung tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque de um caminhão desgovernado contra o carro onde estavam durante o cam...