Invasão

247 12 4
                                    

  Vênus conta o que ocorreu em seu esconderijo e as exigências de Destruidor. Ao mencionar Yuukio, ela percebe Splinter suspirar um pouco mais fundo.
  -O que foi mestre? - perguntou Leonardo ao perceber seu mestre inquieto.
  -Acontece que Yuukio é uma antiga amiga minha. Nos conhecemos na época em que eu tinha o meu dojô no Japão - contou ele, com um ar de tristeza - Isso tudo é culpa minha. A alguns anos, pedi para Yuukio ficar de olho nas ações do Clã do Pé no Japão, mas acabei colocando ela em risco. Peço desculpas à vocês meninas.
  Nessa hora, Splinter começa a se curvar, mas Vênus impede que ele termine.
  -Não se culpe. Yuukio-sensei fez tudo por conta própria, sem contar que era um favor para um antigo amigo.
  Antes que Splinter pudesse contar mais detalhes de seu passado com Yuukio, uma explosão muito forte ocorre na entrada do covil.
  -O que foi isso?! - Sakura perguntou. Todos saíram da sala de recuperação para ver o que estava acontecendo. Havia muita poeira e fumaça espalhada por todo o salão. Antes que a poeira começasse a baixar, Garra de Tigre, acompanhado de Bebop, Rocksteady e alguns footninjas estavam entrando na sala.
  -Hora, hora, então essa é a toca das tartarugas? - Garra de Tigre falou com um sorriso maléfico no rosto.
  -Garra de Tigre. - Sakura falou, com desgosto na voz.
  -O que você está fazendo aqui? - Vênus perguntou, retirando seus tessens e ficando em posição de combate.
  -Ora, para que mais eu viria aqui senão para pegar esse rato gigante e acabar com vocês. – respondeu Garra de Tigre.
  -Você não vai levar ele e mais ninguém, bola de pelos ambulante! - Sakura falou prestes a atacá-lo, mas Splinter colocou o braço na frente dela para impedir.
  -Eu cuido dele. Donatello, entre no laboratório, e proteja sr. O'Neal e Mikaela. Diane, Michelangelo e April, protejam o laboratório do lado de fora. Vocês quatro cuidem do resto – disse ele. Todos assentiram e foram pra luta.
  Raphael se dirigiu na direção de Rocksteady, mas não percebeu que Sakura fez o mesmo.
  -Ei, o que você quer aqui?! Esse idiota metido a rinoceronte já é meu. Procura outro! - disse ele olhando para Sakura.
  -Como é que é?! Olha aqui seu cabeça de jabuti, quem escolheu ele primeiro fui eu. Vai lutar com o porco! - respondeu Sakura.
  -Até parece. Prefiro lutar com ele, pois sei que vai dar uma boa briga. Além do mais, o cara com quem eu queria lutar tá pra apanhar do mestre Splinter. - disse Raphael, apontando para Garra de Tigre.
  -Vocês dois querem parar? Não percebem que estamos no meio de uma batalha?! - disse Leonardo, com um cara nada satisfeita.
  -Além disso, se lutarmos em duplas, será mais fácil combater esse mutantes. - completou Vênus, se juntando a Leonardo para lutar contra Bebop.
  Leonardo assente com a cabeça, concordando com o apoio de sua nova aliada. Raphael, mesmo relutante com o que acabou de ouvir, não discute e aceita a ajuda de Sakura na luta contra Rocksteady. Enquanto isso, April, Michelangelo e Diante lutavam contra os footninjas, protegendo a porta da sala de recuperação. A batalha estava definida e prestes a se iniciar.
  -Preparem-se para perder, tartarugas! - Rocksteady falou arrastando o pé e bufando, como se fosse um touro prestes a atacar.
-Você que pensa. Da última vez, não fui eu que caiu de cara em uma lixeira. - Sakura falou com um sorriso no rosto e pegando as wakizashis.
  -Bom, pelo menos no senso de humor nós concordamos - disse Raphael, com uma expressão animada em seu rosto.
  Sem pensar duas vezes, Rocksteady parte para o ataque. Raphael e Sakura desviam, cada um para um lado, e começam a atacar em seguida. Raphael desfere os primeiros golpes com seus sais, mas é bloqueado por Rocksteady com um murro que o arremessa pelo salão. Sakura fica impressionada, mas sem tempo para se distrair, desfere um golpe com sua wakizashi pelas costas, na direção do braço do inimigo. Atento como uma coruja, Rocksteady se desvia, e atinge Sakura com uma mesa de centro que estava no salão.
  -Que desleal da sua parte moça. Atacando por trás enquanto estou distraído. Sorte que tenho bons refelx--
  De repente, Rocksteady cai no chão, sem perceber pelo que foi atingido. Quando se deu conta, viu uma bola de boliche rolando no chão. Meio tonto pela pancada, se levanta com dificuldade, e olha na direção em que tinha atirado Raphael.
  -Ok, agora você me deixou realmente bravo! - disse Raphael, com uma expressão sombria e uma voz ameaçadora.
  Rocksteady, percebendo que não havia nocauteado Raphael, parte para outro ataque, mas sem que percebesse, foi golpeado com um chute na costela por Sakura, derrubando-o em cima da mesa de TV.
  -Meu vídeo game!! - gritou Michelangelo, ao ver a cena - Tanta coisa pra quebrarem e vão justo no meu vídeo game!!
  Sakura, após o golpe bem sucedido, vai ao encontro de Raphael.
  -Achei que você já era depois daquele soco. – disse ela.
  -Precisa de muito mais que um soco pra me derrubar. Respondeu Raphael – Temos que derrubar ele e rápido.
  -Eu tenho um plano. – disse Sakura - Eu vou distrai-lo, e você o derruba com seu golpe mais forte. Acha que consegue?
  -Você lembra que está falando com o cara que salvou a sua vida, né?
  Sakura sorri, aceitando a resposta de Raphael como um sim. Nesse instante, ela guarda suas wakizashis, e parte para a briga de mãos vazias.
  -Hora de esquentar as coisas. - disse ela.
  -Vejam só, parece que agora começou a brincadeira - respondeu Rocksteady.
  Em menos de um segundo, os dois estavam trocando golpes pelo salão. Sakura tinha um pouco de vantagem por ser menos lenta que o inimigo, mas sabia que um único golpe dele poderia encerrar sua participação na batalha. Desviando com maestria de cada golpe dado, ela se encontra encurralada não canto do salão.
  -Parece que você já não tem mais para onde ir mocinha. - disse Rocksteady, preparado para finalizar a sua oponente.
  - Sim. Mas felizmente, meu parceiro ainda está na luta. Agora Raphael! - gritou ela.
  Em um pulo, Sakura consegue sair de onde estava encurralada. Rocksteady, olha para trás nesse momento, percebendo o erro que cometeu ao focar apenas na kunoichi. Então, Raphael o derruba com uma única e poderosa cabeçada, sem dar chances ao rinoceronte, que vai desacordado.
  -Cowabunga… - disse ele, em pé de frente para Rocksteady.
  -Sério mesmo? Uma cabeçada? - perguntou Sakura, não acreditando no que tinha visto.
  -O que? Funcionou, não foi? - respondeu Raphael, instantaneamente - Você vem e me fala pra derrubar ele do nada, ai achei que daria certo. Mas deixando isso de lado, você está bem? - perguntou ele.
  -Sim. Só alguns arranhões. Mas e você? Aquele soco pareceu bem forte.
  -Até que foi um bom soco. Serviu pra me aquecer. - disse ele.
  -Exibido. – respondeu Sakura, olhando pro lado.
  Quando eles voltaram a atenção para os outros, viram que estava tudo sob controle. Vênus e Leonardo haviam acabado de derrotar Bebop, e mestre Splinter já havia derrotado Garra de Tigre a algum tempo. Os ninjas restantes bateram em retirada, carregando os três mutantes feridos. Nesse instante, Donatello sai com o Dr. Kirby da sala de recuperação, sem acreditar na situação do salão.
  -Pessoal, sério? Precisava disso tudo? - perguntou ele.
  -Se eu soubesse tinha deixado alguns entrarem lá pra você brincar um pouco. - disse April.
  -Rapha, você e sua namorada me devem um vídeo game! – disse Michelangelo, pegando o que sobrou do vídeo game quebrado.
  -Ela não é minha namorada! – retrucou Raphael, apontando pra Sakura.
  -O que aconteceu aqui? - perguntou uma voz, que até então, não havia sido ouvida desde sua chegada.
  -Mikaela! - gritaram Vênus, Diane e Sakura. As três irmãs correram em direção da mais nova e a abraçaram.
  -Que bom que você está bem. - disse Sakura, emocionada.
  -Onee-san, por que você está chorando? - diz Mikaela, surpresa, pois nunca tinha visto Sakura chorar antes.
  -Eu não estou chorando. Fui atingida no olho quando estava lutando. - diz ela, tentando disfarçar.
Percebendo que a irmã estava feliz por vê-la bem, Mikaela apenas concordou, pois sabia que não era o momento certo para piadas.
  -Agora será que alguém poderia me explicar o que aconteceu aqui? E quem são eles? - continuou ela, olhando para os desconhecidos.
  Diane explicou tudo para Mikaela em seguida: sobre onde estavam, quem eram os seus anfitriões, o por quê eles também eram tartarugas e o mais importante, o por quê usaram Yuukio para chegarem a Splinter.
  -Mestre Splinter, certo? Mesmo assim não consigo entender uma coisa. Qual a relação entre Yuukio, esse tal de Destruidor e o senhor? - perguntou Mikaela para Splinter. Nesse instante, todos no recinto olharam para ele.
Leonardo e os demais garotos já sabiam da história entre seu mestre e o Destruidor, mas não conseguiram imaginar onde Yuukio poderia entrar na História.
  -Yuukio é a irmã mais nova de Tang Shen, minha falecida esposa.

TMNT & TMKT | Tartarugas Ninja - GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora