Desabafo da "autora"

24 5 0
                                    

Oi


Eu sei que faz tempo que eu não encosto nesse livro, seja pra atualizar sobre novos capítulos, ou pra falar sobre a segunda parte dele, e eu vim aqui pra ser bem sincera com vocês.


Eu não sei oq fazer


Quando eu "escrevi" esse livro eu tinha, acho que uns 11 anos, e pra falar a verdade, ele saiu totalmente fora do que eu planejava, até pq meu irmão se intrometeu e mudou totalmente o enredo desse livro, por isso o estilo de escrita dele está diferente dos outros pq foi ele escreveu.

Eu não vim aqui dizer que vai ter uma continuação (até pq meu irmão simplesmente me enrola dizendo que vai escrever a próxima parte, isso desde que eu TERMINEI essa fic. ou seja faz MUITO tempo!) 

"Ah, mas se ele escreveu, pq vc falava que foi você a dona do enredo?" pq meu irmão me falou pra dizer isso a vcs, a única coisa que me pertence são os meus OC's (Vênus, Sakura, Mikaela, Diane, Yuukio, etc) e pra falar a vdd meu irmão descartou varios outros Oc1s sem nem de deixar criar a Lore deles, ele tambem alterou a Lore das meninas.

 Originalmente, era pra Yuukio ser a unica humana que virou uma mutante e as meninas seria filhas de outras tartarugas mutantes! diferente de agr que elas são todas humana transformadas em mutantes (uma delas sendo até parente do Destruidor, coisa que meu irmão nem quiz aprofundar sinceramente.)

 Eu não sei se vou reescrever essa historia, visto q agr o Wattpad tá sendo menos movimentado do que quando eu escrevi isso...

Eu espero que vcs entendam que se esse livro eventualmente sumir do meu perfil, é q eu retirei a publicação, pelos simples motivos: eu não gosto do estilo de escrita, acho que poderia demonstrar as personalidades dos personagens melhor, e tbm pq meu irmão me impediu de construir um universo das tartarugas do meu proprio jeito.  


Bem... é isso, muito obrigado a todos que leram essa fic! vcs me motivaram a continuar a escrever outras historias (msm q eu n tenha terminado elas--) obrgado msm! <3


TMNT & TMKT | Tartarugas Ninja - GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora