Um novo Inimigo

274 22 10
                                    

Vênus lentamente pegou seus tessens. As irmãs seguiram seu exemplo e pegaram suas armas. Diane pegou um pequeno bastão e apertou um botão, que fez com que o bastão se transforma-se em sua Qiang. Mikaela pegou sua kusari fundo da cinta de couro e começou a girá-la, já Sakura pegou uma flecha e a colocou em seu arco, pronta para atirar em qualquer um que atacasse elas.


-Sabemos que está aí. Apareça, ou o faremos dar as caras. - Vênus falou calmamente. Isso a ajudou a perceber que algo havia sido lançado na direção delas.


- Tomem cuidado! - ela gritou, deixando as irmãs cientes do que estava acontecendo. Borrões pretos saltaram de muitos lugares e cercaram as meninas. Sakura rapidamente guardou seu arco e flecha e pegou suas wakizashis e se posicionou para combate.


-Quem são vocês?! - Vênus perguntou, mas nenhum deles respondeu. De repente, os inimigos começam a ataca-las em uma velocidade fora do normal. Elas responderam sem hesitar.


Sakura foi a primeira a agir, derrubando três dos inimigos a frente, porém já estava sendo atacada por mais quatro deles.


-São ninjas! - gritou Mikaela, tentando alertar as irmãs.


-O que ninjas estão fazendo em Nova York? - perguntou Diane sem entender, pois aquilo era novidade para todas.


Após um longo tempo de luta debaixo de uma forte chuva, todas estavam exaustas, mas o inimigo não parava de aparecer. Neste exato momento, Diane percebeu que havia algo estranho com aqueles ninjas, pois escutou um som muito familiar vindo deles.


-Espere um minuto...- ela murmurou. Ela apertou um segundo botão da Qiang e sua lâmina começou a soltar pequenas rajadas de eletricidade. Nesse momento, ela esfaqueou um dos inimigos no peito e percebeu que ele começou a funcionar mal, entrando em curto-circuito


-Mina (trad.: pessoal), eles são robôs! - gritou Diane - Podemos atacá-los letalmente.


Todas começaram a esfaquear e derrubar os robôs, porém, quanto mais elas derrubavam, mais apareciam. Ao perceber que não dariam conta, Vênus ordenou retirada, pois elas corriam grande perigo em número inferior. Nesse exato momento, duas figuras estranhas apareceram atrás dos ninjas robôs. Com silhuetas parecidas de um rinoceronte e um javali gigantes.


-Bebop, hoje nós vamos pegar essas tartarugas de uma vez por todas - disse a silhueta de rinoceronte.


-É Rocksteady, hoje vamos comer ensopado de tartaruga no jantar. (oinc)


-Por quê tem um rinoceronte e um porco aqui? E por que eles estão falando?! - indagou Mikaela, não acreditando no que estava vendo.


-Mikka, você é uma tartaruga que fala. Não deveria ficar surpresa - respondeu Sakura.


-Ei, eu não sou um porco, sou um javali (oinc).


- Grande diferença. No final, vai ser bacon do mesmo jeito - Sakura disse se preparando para batalha. Nesse meio tempo, um terceiro "mutante" apareceu por trás delas. Ao perceber, Diane tentou lutar contra ele, porém antes que pudesse fazer algo, ela foi nocauteada pelo mutante felino.


-Diane!! - gritou Sakura, ao perceber a irmã desmaiada no chão - Vênus, você e Mikka, peguem ela e saiam daqui.


-Mas e você? Como vai lutar com todos eles sozinha? Está maluca?! - perguntou Mikaela.


-Vão logo. Eu me viro sozinha, você sabe disso. Te vejo mais tarde imouto (trad.: irmã mais nova).


Apreensiva sobre o que deveria fazer, Vênus rapidamente pegou Diane por um dos braços, enquanto Mikaela a pegava pelo outro. Assim que se afastaram um pouco, ela olha para Sakura.


-Tome cuidado. Assim que deixarmos ela no covil, voltamos pra te buscar.


Num piscar de olhos, as três desapareceram, deixando sua irmã mais forte e cabeça dura para trás, à beira de enfrentar três mutantes e um pequeno exército de robôs.


-Parece que agora somos só nós e você, tartaruguinha - disse Garra de tigre, mostrando um sorriso amedrontador ao rosnar.


-Bom, ao menos essa noite está ficando cada vez melhor! - diz Sakura, com um sorriso no rosto.




TMNT & TMKT | Tartarugas Ninja - GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora