Epílogo

99 5 7
                                    

     Kyoto, Japão
       Três dias após o confronto

  -Rápido, chamem o doutor Hamada! – diz um enfermeiro que estava de plantão.
  -O que está acontecendo? – pergunta Rokuro perplexo, pois acabava de chegar ao Hospital da Policia de Kyoto, onde seu avô estava internado.
  -Taichou, o mestre aguarda por você. – diz Tatsuo, um dos quatro pupilos de Rokuro.
  Ao entrar na sala de recuperação, Rokuro vê o velho debilitado que estava deitado na maca acenar para ele, chamando-o em sua direção. Rokuro se aproxima, com um ar de tristeza, pois sabia o que estava para acontecer.
  -Como... ficou o... assunto de Nova York? – pergunta o velho com a voz rouca e com dificuldade em respirar.
  -Não será mais um problema para o nosso clã, sensei. Oroku Saki está morto. – responde Rokuro de cabeça abaixada, mas segurando as mãos de seu avô.
  -Muito... bem... Rokuro-kun--cof cof! – o velho começa a tossir freneticamente. Imediatamente uma equipe medica entra na sala liderada pelo senhor Hamada. Rokuro, relutante em deixar a sala, começa a discutir com um dos enfermeiros, mas é arrastado para fora por Tatsuo.
  Alguns minutos se passam quando o doutor Hamada sai da sala em que o velho estava internado, mas em seu rosto só havia tristeza. Rokuro percebe que algo está errado e entra na sala imediatamente. Era tarde demais. O velho havia falecido após sofrer um ataque cardíaco.
  -Doutor Hamada, ele disse algo antes de... – pergunta Rokuro após sair da sala, sem conseguir completar a frase.
  -Sim senhor. – diz o médico ao se ajoelhar e estender suas mãos, cujo nelas estava uma insígnia dourada em forma de foice.
  Rokuro pega a insígnia e pressiona contra seu peito. Neste mesmo instante, policiais, médicos, enfermeiros e ninjas presentes no corredor se ajoelham, venerando Rokuro.
  -Ele o nomeou líder do Clã dos Shinigamis. – completa o médico.
  Rokuro olha na direção de seus subordinados e diz algo, numa voz assustadora, mas alta o suficiente para que todos os presentes ouvissem.
  -Vamos mostrar como se domina um país.

TMNT & TMKT | Tartarugas Ninja - GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora