(1/3)
S I N A D E I N E R T
{Semanas atrás}
Saímos de mais uma reunião. Se alguém me contasse que eu seria intérprete de alguém... Eu com certeza não acreditaria, mas estava sendo uma experiência insana.
Noah me abraçava de lado. Estávamos apenas caminhando pela cidade, sem destino.
— Sabe que eu achava que essa viagem seria uma merda? — comenta e eu rio.
— Eu também achava que seria... — suspiro.
— Por que?
— Primeiro, eu estava fazendo isso apenas pelo dinheiro. — começo. — Segundo, Alemanha não me traz muitas lembranças boas. Terceiro, eu ia ser intérprete de um mimado babaca.
Ele riu.
— Tudo bem, mas porque deixou de ser uma merda de viagem?
— Te conheci melhor e te coloquei no seu devido lugar e estou fazendo novas lembranças boas. E você? Por que tudo isso deixou de ser uma merda de viagem?
— Por sua causa.
{Momento atual}
"Noah está de volta a Los Angeles, Sina"
Uma parte de mim estava mais tranquila por saber que pelo menos, ele estava vivo. Outra parte ficou nervosa.
— Yoon... Eu só quero saber de uma coisa, ele está bem? Digo depois do...
— Sim. Josh disse que ele estava muito bem na verdade, levou pontos no ferimento e agora precisa ficar trocando o curativo. Mas ele está bem.
Suspiro aliviada. Pelo menos ele está bem, o que não fazia minha culpa aumentar. Não respondi minha amiga, nem terei o que falar. Antes que eu pudesse sair do banheiro e começar meu dia, Heyoon pega em meu braço delicadamente e me vira para ela.
— Josh disse que eles vão tentar te encontrar.
— Eles quem? — pergunto.
— Hina, Noah e Josh. Meu namorado me ligou para eu ajudar. Sina eu...
— Não quero que você fale que sabe onde eu estou, ou que já me viu por Los Angeles. Por favor, Yoon... Eu não quero vê-lo de novo, apenas esquecê-lo. Não conte a eles, por favor. Você sabe o dano que ele me causou... — seguro em seus ombros.
— Tudo bem... — suspira. — Não vou contar.
Eu a abraço e agradeço. Saímos do banheiro e começamos mais um dia de trabalho. Eu estava gostando, o cheiro de café que ficava no ambiente era bom... O lugar era no estilo dos anos noventa, meu uniforme azul pastel era bonito. O movimento era bom no meu turno e quando eu saía, um pouco antes da hora do almoço e ia para a minha faculdade, ficava até o final de tarde e voltava para o meu apartamento e Any sempre aparecia a noite e ficávamos conversando e assistindo filmes, as vezes ela trazia Sabina, sua namorada, finalmente!
Eu ficava cada dia mais ansiosa, minha mãe estava ajeitando as últimas coisas para se mudar para Los Angeles com as minhas irmãs. Eles ficaram no mesmo prédio que eu mais em apartamentos diferentes.
Estou em uma rotina novamente, melhorando aos poucos.
Eu tentava me manter concentrada, mas depois do que Yoon falou... Minha cabeça só repassava tudo o que eu e Noah vivemos na Alemanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗴𝗲𝗿𝗺𝗮𝗻 𝗴𝗶𝗿𝗹 | 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍
Fiksi Penggemar✔︎ 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔 +Sina|| ❝ Porque ficar perto de você me deixa louca e ficar longe de você, me deixa louca também... ❞ +Noah|| ❝ Algo me prende a você, Deinert. Não sei o que é... Mas gosto. ❞ Onde Noah é rico e babaca e tem que viajar para a...