✯01✯

95 10 5
                                    

Anna

— Chegamos meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Chegamos meninas. — diz a tia May.

Eu abro a porta ao mesmo tempo que Evelyn o que nos fez olhar uma para outra e rirmos.

— Vou pegar as malas, me ajuda aqui Anna. — disse Evelyn e assim eu fui.

— MEU DEUS QUE CASA INCRÍVEL TIA! — Eu disse prestando atenção em cada canto da casa.

Evelyn subiu com as malas e logo ouvi uns gritinhos de alegria vindo lá de cima, com certeza ela estava muito feliz, então minha curiosidade falou mais alto e eu fui ver nosso quarto.

— Tia, eu vou ver o que a Evelyn está aprontando e já volto. — Tia May assentiu com a cabeça.

Subi as escadas e me deparei com a Evelyn sentada no chão olhando para cada canto do quarto e sorrindo sem parar. E realmente aquele quarto merecia ser apreciado ele era lindo, a tia May decorou o teto com luzes de led, duas camas enormes, e ainda colocou várias polaroids com fotos minhas e da Evelyn que eu havia mandado pra ela a algum tempo para mostrar como eu amava fotografia.

—Wow, isso aqui é surreal. — Eu disse e Evelyn levantou do chão e veio me abraçar.

— É só o começo, nós vamos realizar todos nossos sonhos ainda. — ela disse e ficamos abraçadas por um momento apenas pensando no nosso futuro.

— Vamos descer ? Tia May quer levar a gente em um tuor pela vizinhança. — eu disse e descemos as escadas.

━━━━━━━━━━━

Evelyn

— Essa vizinhança é simplesmente incrível, aquela loja que vende taccos meu Deus eu vou passar meu melhoras dias lá, as casas são lindas, as lojas perfeitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Essa vizinhança é simplesmente incrível, aquela loja que vende taccos meu Deus eu vou passar meu melhoras dias lá, as casas são lindas, as lojas perfeitas. — Eu disse tentando encontrar palavras para descrever minha felicidade.

— É mesmo. — tia May e a Anna disseram no mesmo momento.

Depois do passeio incrível Anna e eu resolvemos andar na rua da nossa casa enquanto a tia May preparava o jantar. 

Alguns meninos estavam andando de skate na nossa rua um pouco mais a frente da nossa casa.

Dois estavam andando de skate um era um pouco baixo e tinha cabelo castanho escuro e me chamou a atenção pela perfeição que ele executava as manobras, talvez eu tenha ficado alguns segundos apreciando ele e o outro era um loiro alto de olho azul, já outros 3 estavam sentados na calçada...
Um de cabelo escuro e olhos azuis, um de cabelo enroladinho e olhos azuis e outro que a Anna estava babando nele, o garoto tinha cabelo escuro e olhos escuros .

Eles eram realmente todos muito bonitos.

— Acho que o jantar já está pronto. — digo sorrindo.

— É eu tambem acho, vamos. — diz Anna.

— Você viu que ollie perfeito que aquele menino mandou ?"

— Eu nem consegui reparar, só conseguia olhar pra um menino que estava sentado na calçada. — diz Anna rindo.

— Certeza que eles namoram, todos os meninos bonitos já tem alguém. — digo rindo.

— Verdade. — disse Anna rindo.

Fomos para casa, comemos e contamos sobre os meninos lindos que tínhamos visto para tia May. Ela nos disse que eles tinham uma banda e cantavam muito bem. Eles realmente pareciam muito interessantes.

Depois de um dia cansativo fomos para o quarto adormecemos.

∴━━━✿━━━∴

Sejam bem vindos a 'On the road'.

Essa é uma história inspirada no clipe de Love Again da banda New Hope Club (com algumas modificações claro) e da minha imaginação com minha amiga Evelyn. Espero que gostem desse nosso mundinho.

Não esqueçam de apertar a ★ para sabermos que estão gostando de nossa história.


xoxo; lyn and naclara

𝐎𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐨𝐚𝐝 • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora