2 meses depois...
Anna
— Vamos Anna, os meninos já estão prontos. Só falta a gente. — Lyn grita do andar de baixo.
— Já estou indo. — grito de volta terminando de passar meu gloss e o guardando na bolsa.
O álbum novo dos meninos estreia hoje, depois de 3 singles lançados. Os empresários deles alugaram uma casa pra festa de lançamento, e nós estamos indo pra lá agora.
Lyn e eu não poderíamos estar mais orgulhosas, nossos amigos e nossos respectivos namorados.
Pego meu celular, jaqueta e minha bolsa e desço as escadas correndo. Encontro Lyn encostada no balcão de braços cruzados.
— Pronto! — apareço na cozinha.
— Uau! — a mesma diz vindo até mim, fazendo com que eu dê uma voltinha. — Você está linda!
— Obrigada! — dou um sorriso meio envergonhada. — Você está linda também.
Estou vestindo um conjunto preto de saia e cropped, como não sou fã de salto alto optei por um Air force branco. Lyn também está com um conjunto de saia e cropped, porém a cor é um leve tom de creme, a mesma também usa um Air force branco.
Nós já tínhamos combinado de irmos parecidas e foi uma idéia muito boa.
— Dá pra acreditar ?! — falo encarando a garota. — Vivemos literalmente um sonho.
— Verdade, pensar nisso sempre me dá vontade de chorar. — ela sorri. — Obrigada por embarcar nessa história comigo... sair do Brasil com o objetivo de viver nossos sonhos, por aceitar ser minha amiga, e principalmente por entrar numa Kombi azul comigo. Se não fosse você, eu nunca teria conhecido o Jack. — a voz dela fica embargada pelo choro.
— Não precisa agradecer, você é minha melhor amiga! Eu não embarcaria nessa história com mais ninguém. — abraço a garota. — Agora não chora, vai borrar a maquiagem! Deixa pra chorar na hora do lançamento.
— Ok! — ela respira e abana o rosto. — Vamos lá.
Lyn segura minha mão e saímos, indo até a casa do Daniel onde os meninos deveriam estar nos esperando. Em alguns minutos de caminhada, nós finalmente chegamos.
— Oi meninos! Já podemos ir. — Lyn anuncia fechando a porta.
— Até que enfim. — Jonah se levanta do sofá.
— Não aguentava mais esperar. — Corbyn desce as escadas.
— Culpa da Anna! — Lyn me acusa. — Nunca vi demorar tanto.
— Em minha defesa, meu cabelo não estava ajudando. — me defendo.
Zach e Jack aparecem e nos encaram de cima a baixo, o olhar de Zach me deixa com borboletas no estômago, mordo meu lábio inferior nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐨𝐚𝐝 • Why Don't We
FanfictionAté onde voce iria por um sonho ? Duas jovens sonhadoras deixaram suas famílias para trás para viver seus sonhos na tão famosa cidade de Los Angeles - que de acordo com elas: onde os sonhos se realizam. Mal sabiam que além de realizar seus sonhos...