Zach
Acabamos de chegar no hotel e ele é bem melhor do que eu esperava.
— O quarto é melhor do que eu pensei! — digo para os meninos.— Pois é cara, espero que o das meninas sejam assim também. — diz Eben deitando na cama.
Arrumo minhas coisas e fico quieto pensando em algumas coisas que eu não conseguia parar de sentir, até que o Jack percebe e vem falar comigo:— Ei Zach, você tá bem ? Ficou quieto do nada!
— Eu estava aqui pensando sobre algumas coisas, na verdade sobre uma coisa em específico. — digo olhando pra ele e acho que o mesmo consegue entender.
— Eu sabia, desde aquele dia em que a gente foi no cinema com as meninas, eu e a Lyn tiramos até foto de vocês dois. — ele fala tirando o celular do bolso e me mostrando uma foto em que Anna estava com a cabeça apoiada no meu ombro. — Aliás Eben você perdeu esse dia, eu nunca vi o Zach sorrir tanto. — Jack diz rindo chamando a atenção do loiro.
— Não tem problema não, esse viagem promete muito amigos! — diz Eben.
Aproveitando que entramos nesse assunto da conversa eu pergunto:
— Eben como você soube que era ela ? A Nailea. — pergunto apreensivo.
— Zach você está apaixonado só pela sua cara da pra ver, na verdade vocês dois estão. E sinceramente eu acho que são elas. — Eben diz e começando a rir de nós em seguida.
— Ei também não é assim, nós não estamos apaixonados... Às vezes é só um carinho especial por alguém. — diz Jack abaixando a cabeça.
— Fale por você, eu estou apaixonado com certeza! Para de negar cara, em três dias você conseguiu compôr três love song's e uma foi com a Lyn ainda.
Jack então, para e fica pensando num canto enquanto Eben e eu ríamos dele tentando resistir a tudo isso.
Depois de um tempo eu pego um violão e começo a dedilhar algumas notas e cantar encima da melodia.
— "I wrote another love song baby about, I've written for every second without you... " — canto pensando comigo mesmo em todos os sentimentos confusos.
— Essa tem que ir pro álbum! — Jack diz pegando o caderno e escrevendo a letra.
E ficamos até tarde produzindo essa música.
Evelyn
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐨𝐚𝐝 • Why Don't We
FanfictionAté onde voce iria por um sonho ? Duas jovens sonhadoras deixaram suas famílias para trás para viver seus sonhos na tão famosa cidade de Los Angeles - que de acordo com elas: onde os sonhos se realizam. Mal sabiam que além de realizar seus sonhos...