Alguns dias depois...
Jack
— Boa Jack! — Evelyn grita assim que consigo pular com skate por cima de um banco.
— CONSEGUI!!! — grito feliz.
— So queria deixar claro que se você caísse, eu iria rir muito. — Anna diz bebendo um pouco de seu monster.
— Não dá pra pelo menos me elogiar ?
— Você foi bom. — Zach diz simples se sentando ao lado de Anna enquanto Daniel e os meninos riem.
Depois do nosso encontro, Anna e Evelyn ficaram super próximas de nós. Vão quase sempre na casa do Eben, e ficamos a tarde toda na rua da vizinhança, andando de skate, conversando e às vezes nas rodas de violão.
— Vai Jack tenta um ollie de novo. — Anna pede com a câmera em mãos, faço a manobra perfeitamente. — Ficou incrível, olha. — ela me mostra a foto e tenho que admitir ficou incrível.
— Ficou ótima!
— Valeu. — ela levanta a mão e fazemos um high five.
— Quais os planos pra hoje a noite ? — Eben aparece com os outros e se sentam na calçada.
— Mesmo de sempre, na sua casa jogando videogame e fazendo música. — Daniel responde simples.
— Vocês não tem algo mais interessante pra fazer não ? — Evelyn pergunta e Anna ri em seguida.
— Por que a pergunta ? — Corbyn diz a olhando de canto.
— Porque desde o dia em que conhecemos vocês, jogar videogame e fazer música é só o que vocês fazem. — Anna diz óbvia. — Vocês não tem algo mais interessante ou empolgante pra fazer tipo...
— Um encontro ou uma viagem ? — Evelyn completa.
— Quando encontrarmos a resposta pra essa pergunta avisamos vocês. — Jonah diz rindo e nós o acompanhamos.
— O papo tá bom, mas eu tenho algo interessante pra fazer. Infelizmente minha casa não estará aberta pra vocês jogarem videogame a tarde toda. — Eben diz se levantando.
— Onde você vai ? — Zach pergunta curioso.
— Vou sair com a Nailea. Adeus. — Eben diz se virando e indo pra sua casa.
— Viu, ele tem algo pra fazer. — Evelyn diz apontando pro mesmo que continuava andando.
— Cala boca. — Corbyn joga um pacote de salgadinho na mesma, pelo que conheço Evelyn ela sempre revida.
— Seu pato de parque abandonado. — ela diz e joga seu tênis no mesmo.
Eu disse...
— AÍ! Eu te joguei um pacote de salgadinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐨𝐚𝐝 • Why Don't We
FanfictionAté onde voce iria por um sonho ? Duas jovens sonhadoras deixaram suas famílias para trás para viver seus sonhos na tão famosa cidade de Los Angeles - que de acordo com elas: onde os sonhos se realizam. Mal sabiam que além de realizar seus sonhos...