✯10✯

56 5 23
                                    

Jack

Eben conversa com Nailea enquanto o mesmo está focado na estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eben conversa com Nailea enquanto o mesmo está focado na estrada. Zach e eu estamos observando Anna e Lyn que não tiram os olhos do celular e dão gritinhos histéricos animados a cada dois minutos.

— Lyn olha ele como é perfeito! — Anna diz pela milésima vez emocionada.

— Eu não aguento quando ele tá tocando guitarra. — Lyn concorda animada.

Zach e eu nos encaramos com os braços cruzados sem entender nada.

Forget what your father says, I'm throwing stones at your windowpane. — As duas cantam com a mão no peito.

— Brad você é tão lindo. — Anna diz tombando a cabeça pra trás. 

Brad ?! — Zach fala baixo com uma sobrancelha arqueada olhando a garota.

— Os vocais dele com a guitarra Anna! — Lyn diz mordendo o lábio inferior e fechando os olhos.

— Eu toco guitarra e sei que meus vocais são bem melhores que o desse Brad aí. — digo baixo revirando os olhos.

— Que caras são essas ?! — Anna diz tirando o fone enquanto Lyn guarda o celular dela.

— O Zach está vermelho e você tá estranho Jack. — Lyn aponta para mim.

— Não é nada. — Zach e eu respondemos em coro.

Eben e Nailea começam a rir enquanto as garotas não entendem nada.

— Do que vocês estão rindo ?! — Anna se vira para ver o casal no banco da frente.

— Jack o que foi ?! — Lyn diz sorrindo e eu perdi a pose ali mesmo.

— De quem vocês estavam falando ? Que é lindo, perfeito, toca guitarra e etc. — pergunto fingindo não me importar.

— Estávamos falando do Bradley Will Simpson, da banda The Vamps. — Lyn e Anna mostram as fotos para mim e Zach.

— Ele não é perfeito ?! — Anna diz sorrindo animada. — Estávamos vendo uma das músicas deles ao vivo. Brad toca guitarra, bateria, piano, violão, ukulele e canta. — a garota diz contando nos dedos. — Enfim ele é incrível!

— Eu sou bem mais bonito que ele. — Zach diz convencido.

— Olha os braços dele cara. Ele é bem fortinho. Amo quando ele toca guitarra. — agora a Lyn suspira.

— Eu sou bem mais forte e toco guitarra bem melhor que ele. — dou de ombros me gabando.

— Vocês estão com ciúmes do Brad ?! — Anna pergunta e começa a rir.

— Não! — Zach e eu dizemos.

Estamos mentindo é lógico.

Todos começam a rir menos Zach e eu.

𝐎𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐨𝐚𝐝 • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora