✯04 ✯

70 11 1
                                    

Anna

Tia May havia saído para fazer compras, Evelyn estava no quarto afinando seu violão que tinha comprado há alguns dias e eu assistia um filme pelo meu notebook na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tia May havia saído para fazer compras, Evelyn estava no quarto afinando seu violão que tinha comprado há alguns dias e eu assistia um filme pelo meu notebook na sala.

Meu celular vibra e tela do mesmo liga, eram meus pais me ligando e mandando mensagens. Eu não estava afim de responder muito menos atender. Suspiro fundo tentando ser forte e recusando a ligação. Apago os números deles e os bloqueio. Ainda estou magoada, não quero ter uma conversa nem tão cedo com eles.

Paro de tentar ser forte e começo a chorar.

— Por que está chorando ? — ouço a voz de Evelyn.

— A quanto tempo está aí ? — falo enxugando as lágrimas.

— Uns dois minutos mas, isso não importa. Por que está chorando ?

— O filme que estou assistindo é um pouco triste. — minto.

— Quando você mente seu nariz mexe. — ela me olha convencida enquanto eu cubro meu nariz com as mãos. — O que houve, somos melhores amigas lembra ? Contamos tudo uma pra outra.

Eu olho para cima tentando controlar mais algumas lágrimas. Sei que Evelyn também sente falta dos pais, não quero deixar ela mal com isso.

— Meus pais estão tentando falar comigo. Por mais que eu esteja amando morar aqui, eu sinto saudade deles. — respondo triste.

Ela não diz nada, apenas me abraça forte. Ela estava chorando também.

— Eu sinto o mesmo. Não se esqueça seremos sempre o apoio uma da outra.

— Jamais esquecerei disso. — respondo nos soltando do abraço e colocando um dos cachos do meu cabelo atrás da orelha.

— Agora eu vou no Starbucks comprar um Iced Coffe pra mim e um frappuccino de Oreo pra você. Pra te animar. — ela sorri eu tenho a melhor amiga do mundo.

— Eu sinto que eu deveria estar fazendo isso pra você. — eu sorrio envergonhada.

— Não senhora, você já faz muito por mim. É o mínimo que eu posso fazer. Daqui a pouco eu volto, prometo não demorar.

— Tudo bem. Cuidado por favor.

— Está falando com a pessoa mais cuidadosa do planeta. — Ela sorri orgulhosa e sai de casa enquanto eu rio.

Evelyn

Estava voltando do Starbucks com uma bandeja de papelão onde tinha duas bebidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava voltando do Starbucks com uma bandeja de papelão onde tinha duas bebidas. Uma da Anna e a outra minha.

Antes de abrir a porta e entrar em casa, uma voz familiar chama meu nome.

— Evelyn ?

— Oi Jack, o que está fazendo aqui ? — Pergunto curiosa.

— O Eben mora aqui perto, esqueceu ? — ele pergunta rindo.

— Ah é mesmo. Perdoe minha lerdeza eu sou assim mesmo. — respondo e nós dois rimos. A risada do Jack me fez esquecer do mundo por alguns segundos.

— Então, Zach e eu como forma de agradecimento pelo trabalho incrível que você e a Anna fizeram queríamos saber se gostariam de sair com a gente ? — ele pergunta meio receoso.

— Claro. — sorrio animada. — Seria ótimo!

Talvez eu esteja sendo errada de aceitar esse convite sem falar com a Anna primeiro. Mas isso pode anima-la. E nós duas precisamos sair mais de casa.

— Fico feliz que tenha aceitado. — ele sorri e que sorriso. — Aqui estão meu número e o do Zach, vamos ao cinema. Buscamos vocês as sete ok ?

— Ok, estaremos prontas. Até amanhã, e obrigada pelo convite Jack. — sorrio abraçando o mesmo.

— Eu que agradeço por ter aceitado. — ele sorri envergonhado foi tão fofinho. — Até.

Eu sorrio em resposta e entro em casa, vendo Anna ainda assitindo o filme no sofá.

— Ouvi vozes, com quem estava falando aí fora ? — ela pergunta.

— Com o Jack, ele o Zach nos chamaram para sair em forma de agradecimento pelo nosso trabalho. — vou até o sofá com nossas bebidas e me sento. — Vamos ao cinema.

— Acho que pode ser divertido. Só ficamos em casa mesmo. — ela ri pegando seu frappuccino e eu concordo.

— Vai ser legal. Agora deixa eu assistir esse filme com você. — me aconchego do lado da mesma nos abraçando e assistimos o filme.

∴━━━✿━━━∴

Oi gente linda!! Como vocês estão ?

Sei que demoramos pra atualizar, aconteceram alguns problemas pessoais, e Lyn e eu não gostamos de escrever tristes, já que essa história é tão importante pra nós.

Estamos bem agora, e voltamos com tudo. Ainda essa semana teremos mais um capítulo. Espero que gostem!!

Não esqueçam de apertar a ★ para sabermos que estão gostando de nossa história.

xoxo; lyn and naclara

𝐎𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐨𝐚𝐝 • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora