Evelyn
Eu estava terminando de guardar minhas coisas para irmos embora da área de camping até que Jack pega meu braço me levando em um canto.
— Você percebeu que o Zach e e Anna estão muito juntos né ? Alguma coisa aconteceu ontem e o Zach não quer me falar. — ele diz cruzando os braços.
— Anna tambem não quer me falar nada, eu insisti ontem na barraca, mas ela não me disse nada! — eu falo olhando pra Anna e Zach que estavam abraçados em quanto tiravam fotos.
— Zanna rolou! Certeza! — diz Jack olhando orgulhoso pro Zach que olhava todo bobo pra Anna.
— Eu acho que sei como descobrir se rolou... — digo e ele me encara curioso. — Anna tira foto de cada momento importante pra ela, e eu sei a senha do celular dela. — rio fraco ao lembrar a criatividade da garota.
— Mas eles sempre estão perto da gente, precisamos afastar os pombinhos um pouco.
— Só tem um jeito então... — começo a pensar. — Único jeito de nós conseguirmos deixar eles longe é se afastando. Mas não podemos nos afastar do nada, temos que fingir algo, e a única coisa que vai fazer os dois ficarem longe de nós é eles acharem que queremos espaço pra rolar algo. — digo apreensiva esperando a reação de Jack.
— Gostei do plano, vamos fazer! — ele diz sorrindo. E que sorriso.
Vou confessar que tinha outras maneiras de descobrir, mas eu queria passar um tempo com Jack. E não, eu não estou apaixonada, talvez eu goste da companhia dele, e de fazer música com ele, e da risada dele, e qualquer coisa que ele faça.
Meu Deus eu acho que a Anna e a Nailea...
Jack
Depois de guardar as coisas, Lyn e eu colocamos nosso plano em ação, ficando mais juntos...
O que é perfeito pra mim!
Lyn deitou a cabeça no meu ombro e eu abracei ela ainda com medo, pois nunca ficamos tão próximos desse jeito antes.
Naquele mesmo momento eu ouvi um barulho de câmera. Era a Anna com sua Polaroid, conseguimos a atenção deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐨𝐚𝐝 • Why Don't We
FanfictionAté onde voce iria por um sonho ? Duas jovens sonhadoras deixaram suas famílias para trás para viver seus sonhos na tão famosa cidade de Los Angeles - que de acordo com elas: onde os sonhos se realizam. Mal sabiam que além de realizar seus sonhos...