EvelynOs últimos três dias da nossa viagem foram incríveis, passamos a maior parte do tempo no parque do píer de Santa Mônica, mas agora, depois de alguns dias, finalmente chegamos em casa.
Finalmente voltamos a Los Angeles.
Os meninos nos ajudaram a tirar as malas da Kombi e combinamos de nos encontrar mais tarde na casa do Daniel, para contar as novidades.
— Lar doce lar! — diz Anna tocando a campainha e logo ouvimos passos de alguém descendo as escadas, com certeza era a tia May.
Quando a porta se abre, a mulher de cabelos castanhos lisos usando seus óculos surge emocionada. Anna e eu estávamos prontas pra abraçar ela.
— TIA MAY! — dizemos juntas, e corremos pra abraçar a mesma.
— Meninas tudo isso é saudade ?! Vocês estão me esmagando. — a mais velha sorri.
— Sentimos tanto a sua falta. — Anna diz levando as malas para dentro.
— Eu também senti falta de vocês. Mas e aí ? cadê seu namorado Anna ? Pensei que ele iria almoçar aqui. — tia May começa, Anna fica vermelha e eu começo a rir.
— Tia, você sabe do Zach ?! — Anna fala, se esforçando pra não gaguejar.
— Claro que sim! Lyn me contou tudo, até me mandava foto de você juntos de vez em quando. — tia May vem em minha direção e me abraça de lado.
— Lyn! — a cacheada protesta.
— O que foi ? Eu tinha que contar para alguém! — cruzo os braços rindo.
— Por falar nisso tia, eu tenho certeza que ela esqueceu de contar algo. — Anna fala e faz uma pausa olhando pra mim. — Lyn está namorando o Jack agora! — a garota sorri.
— Sério ?! — a mais velha olha pra mim. — Minhas meninas cresceram! — ela ri.
— Foi incrível tia. Até encontrei o Payton, meu melhor amigo virtual, falei dele pra você uma vez. Fizemos coisas incríveis. — Anna diz puxando uma cadeira e se sentando.
— Sério ?! Me contem tudo, enquanto nós almoçamos. — tia May fala começando a distribuir os pratos.
Anna
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐨𝐚𝐝 • Why Don't We
FanficAté onde voce iria por um sonho ? Duas jovens sonhadoras deixaram suas famílias para trás para viver seus sonhos na tão famosa cidade de Los Angeles - que de acordo com elas: onde os sonhos se realizam. Mal sabiam que além de realizar seus sonhos...