Evelyn
Já fazia algumas horas que estávamos na estrada, e nada de interessante até agora. Zach e Anna estão abraçados olhando a janela, Nailea sorri olhando Eben Jack e eu estamos deitados no chão da Kombi olhando o teto.
— Aí que tédio! — Jack boceja ao meu lado.
— Nem me fala... Eben faz quanto tempo que estamos na estrada ? — pergunto ainda olhando o teto.
— Umas 4 horas, desde a última parada. — ele diz trocando de rádio.
— De acordo com o mapa, estamos a um dia e meio de Santa Mônica. — Anna diz sorrindo enquanto olha o mapa com Zach.
— Mal posso esperar pra irmos no píer. — Jack diz feliz.
— Verdade, vai ser muito divertido irmos no parque. — Nailea diz e noto animação em sua fala.
— Não vejo a hora de chegarmos, essa viagem se tornou mais especial ainda por estar com você. — Jack diz se virando pra mim e entrelaçando nossas mãos, o mesmo sorri no final.
— Isso significa muito pra mim. — digo sem graça, eu só queria ficar olhando o sorriso dele. — Parece um sonho, e eu não quero acordar.
— Eu também não quero, e se for mesmo um sonho, vamos continuar sonhando... juntos. — ele diz e eu sorrio no final, o mesmo diz e me beija.
Ficar com o Jack esses últimos dias, tem sido a melhor parte da viagem, eu amo a companhia dele e amo ter ele por perto.
Um tempo depois entrego um dos meus fones pra ele, e começamos a ouvir música juntos, enquanto minha cabeça está apoiada em seu peito e o mesmo começa a fazer cafuné em meu cabelo.
Zach
Já se completavam 6 horas de carro e eu não conseguia pensar em mais nada pra deixar esse dia pelo menos interessante.
Lógico que a viagem está incrível, mas todos os dias são quase os mesmos, iguais, queria algo pra deixar mais animado. Anna estava distraída com seus fones olhando a janela, ela fica mais linda ainda desse jeito sorrio por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐨𝐚𝐝 • Why Don't We
FanfictionAté onde voce iria por um sonho ? Duas jovens sonhadoras deixaram suas famílias para trás para viver seus sonhos na tão famosa cidade de Los Angeles - que de acordo com elas: onde os sonhos se realizam. Mal sabiam que além de realizar seus sonhos...