•Noah urrea•
A semana foi tão longa que eu nem sequer vi passar, encontrar escolinha para Angel não foi uma tarefa muito fácil mas no fim das contas encontrei uma perto do meu prédio e que tem ótimas recomendações.
Nesses últimos dias tive que sair com Angel algumas vezes o que está rendendo grandes teorias no Twitter, pretendo logo contar para todo mundo que tenho uma filha mas Yonta disse que é melhor esperar minha fama de pegador e festeiro ser esquecida, terminei de escrever a música sobre uma certa cacheada nessa semana também, sem dúvidas estará no meu próximo álbum, na verdade todas as músicas do meu próximo álbum já estão prontas ou quase, Good intentions è uma das minhas favoritas e sei que vai ser a favorita de muita gente.
Angel foi uma música que escrevi baseada em tudo que vivi desde que recebi aquela ligação de Yonta, e também tem pedaços da carta em que Caterine deixou para mim, ela disse que sabia que apesar de tudo eu ia escolher Angel e que desde que descobriu sobre sua doença vem pensado sobre o quanto a vida da filha será incrível tento eu como pai, será difícil não ver a filha crescer mas que confiaria em mim e que no fundo sabia que eu tinha um bom coração.Sei que parece uma grande loucura querer que minha filha seja criada pelo pai que ela nem sequer sabe quem é, mas apesar de tudo que você me fez passar nesses 4 anos criando Angel sozinha, sempre te acompanhei e SEMPRE soube que você fez o que fez por medo de tudo que poderia acontecer mas também sei que esse seu medo vai logo se transformar em amor, essa garotinha é um ser tão iluminado que você vai se apaixonar.
Angel tem seus olhos, verdes e marcantes, espero que cuide bem dela e seja um pai incrível, que encontre uma mulher que cuide dela como filha e de todo o amor do mundo porque ela merece, meu coração dói demais em saber que vou ver esse serzinho crescer, me promete que quando ela crescer você vai falar que eu vivi os melhores quatro anos da minha vida junto com ela.
Existe 14 cartas junto com essa uma para cada aniversário dela até os 18 anos.
-com amor Caterine.Girl like you, música que escrevi no dia que conheci Any, talvez um dia eu conte que essa música é sobre ela, sobre como me encantei desde que coloquei meus olhos nela pela primeira vez.
It's gonna be alright eu ainda não terminei, parece que tem algo faltando e não consigo descobrir o que.
Falando sobre Any não conversamos a semana toda, tirando o dia em que tive pedir ajuda sobre como arrumar os cachinhos que Angel tem, ela riu horrores no telefone mas depois me ensinou.— Noah - escuto Angel me chamando e vou até o quartinho dela.
— oi pequena - me sento ao lado dela na cama
— estou com saudades da mamãe - ela suspira triste e sinto meu coração apertar.
— ei meu amor não fica assim, ela está em um lugar melhor cuidando você - coloco a pequena em meu colo e a abraço com força.
— eu posso te chamar de papai? - ela pergunta e involuntariamente abro um sorrio enorme
— claro que pode minha linda - beijo a testa dela.
•Any Gabrielly•
Mais um dia dia normal onde eu levo Gaia para a escolinha e depois vou trabalhar, finalmente é sexta feira e vou poder descansar, Sabina vem me enchendo saco a semana toda para mim postar um cover mas sei que as pessoas vão me achar uma suga fama de Noah então acho melhor não postar nada, falando em Noah não conversamos a semana toda creio que ele deve estar totalmente ocupado cuidando da Angel.
— GAIA VEM AQUI - grito e vejo a pequena correndo até mim toda desajeitada. — nós vamos sair agora vai lá pegar sua mochila e corre aqui.
— ok mamãe - ela corre pegar a mochila dela enquanto eu espero.
Nós duas saímos correndo de casa para pegar o ônibus e graças a Deus conseguimos pegar no tempo certo, deixei minha pequena na escolinha e fui para o meu trabalho como sempre, porém quando estava quase chegando recebi uma ligação de Noah.
— oi Noah
— Gabyzinha bom dia - reviro os meus olhos pela forma como ele me chamou.
— o que você precisa? - posso ver a cara emburrada que ele deve estar fazendo agora.
— que você aceite vir jantar aqui em casa com a Gaia, para as pequenas se conhecer - suspiro
— puts Noah não sei se consigo, tenho apresentação da escolinha da Gaia.
— vou adorar ir, beijos me manda o horário - antes que eu pudesse pensar em responder ele já havia desligado, enfim o abusado.
15 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑛𝑙𝑦 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙 / 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦
FanfictionNoah é um cantor de 21 anos muito famoso e respeitado no meio, ele vive uma vida perfeita, esbanjando luxo, mas uma simples ligação pode mudar a vida dele por completo. Any Gabrielly foi mãe aos 17 anos e desde então batalha para dar o melhor para G...