•Noah Urrea•
Acordo no susto com meu celular tocando frenéticamente, olho para o visor e vejo o nome Yonta então atendo na hora, olho para o meu lado e vejo uma mulher que eu nem sequer me lembro quem seja dormindo, também noto que não estou no meu quarto.
— oi Yonta - digo já esperando o esporro que vou levar.— AONDE VOCÊ SE METEU NOAH JACOB URREA? - ela grita fazendo com que eu afaste meu celular do ouvido
— eiei eu estou de folga Yonta - resmungo levantando da cama e indo caçar minhas roupas espalhas pelo quarto.
— NOAH EU SEI QUE VOCÊ ESTAVA DE FOLGA - ela grita mais uma vez
— o que aconteceu? - pergunto já começando a me preocupar com o que poderia ter acontecido.
— eu vou te mandar um endereço por mensagem e você trate de vir o mais rápido o possível - assim que ela desliga o telefone escuto o mesmo apitar com o endereço que eu tenho que ir, não reconheço então visto minha roupa rapidamente deixo cem dólares encima no balcão do quarto e saio correndo o mais rápido o possível, coloco o endereço no GPS que me leva até um TRIBUNAL???
— que porra tá acontecendo aqui? - digo assim que avisto Simon , Yonta e minha mãe, MINHA MÃE???
— você só sabe fazer merda cacete - minha mãe acerta um tapa no meu peito quando chego perto dela.
— alguém pode me explicar por favor o que tá rolando? - digo passando a mão onde minha mãe havia batido.
— tu já fez várias merdas mas essa foi de arrasar em urrea - olho para o lado e vejo minha irmã com os braços cruzados
— aí Lindsey cala boca e me explica o que aconteceu - digo já irritado
— aconteceu que você tem uma FILHA e não contou pra ninguém - Escuto aquelas palavras saindo da boca de yonta como um tiro acertando o meio da minha testa
— eu..eu - tento me explicar mas acaba que não sai nada, não existe palavras que explique isso.
— não precisa explicar para nós urrea tem que explicar para o juiz - simon aponta para uma porta enorme e nos cinco vamos caminhando até lá enquanto os quatro claramente estavam se segurando para não me espancar.
O Juiz me encara dos pés a cabeça assim que entro na sala e logo aponta para uma cadeira para que eu sente.— Noah Jacob Urrea certo? - ele pergunta
— eu mesmo - respondo
— então Sr. Urrea você sabia da existência de Angel Marie urrea? De quatro anos, sua filha?
— eu sabia que tinha um filho mas não sabia que era menina - respondo e sinto o olhar de ódio da minha mãe encima de mim.
— você paga uma pensão de 10 mil reais todos os meses para a criança, estou certo? - o juiz pergunta
— está sim - concordo
— Caterine Marie mãe de Angel faleceu a uma semana devido a uma doença terminal descoberta tarde demais e você é a única pessoa que pode ficar com a guarda dela, Caterine não tinha contato com nenhum parente sequer. - não me lembro muito de Caterine mas descobriu que ela faleceu me deixa muito triste. — o senhor tem a opção de se tornar o responsável legal da criança ou deixá-la ir para um orfanato onde poderá ser adotada por outra família, traga sua decisão na terça feira pela manhã, a garota está em um lar provisório - o juiz sai da sala sem me dar nem tempo de responder.
Vejo eles vindo até mim com sangue nos olhos então me levanto com rapidez — Sei que estou errado pra Caralho mas não estou afim de ouvir nenhum de vocês falando o que eu já sei - saio dali e corro até o meu carro dando partida para a minha casa mas antes aviso no grupo para todos irem para a minha casa.
Conheci Caterine em um dos meus primeiros shows, nós dois bebemos demais e acabamos na cama, nunca mais se vimos duramente um tempão até ela me procurar falando que estava grávida, não fui homem o suficiente para assumir a criança então apenas comecei a depositar dinheiro pra ela, eu tinha acabado de fazer 17 anos quando ela engravidou achei que um filho iria estragar minha carreira que recém havia começado, então escondi isso de tudo e todos.
— UMA FILHA? - Heyoon grita assim que termino de contar o que acabou de acontecer.
— puta que pariu Noah urrea - josh desliza os dedos entre os fios de cabelo demonstrando que está tão nervoso quanto eu.
— eu sei, eu sei - afundo a cabeça no sofá
— e o que você vai fazer? - Sabina segura minha mão tentando me passar confiança
— ainda não sei - suspiro
— achei que ficar com a garota fosse a única opção - Krystian diz óbvio
— e é né Jacob? - yoon me encara com sangue nos olhos.
— ainda não sei inferno - repito
— ela perdeu a mãe Noah, ela só tem você - aquelas palavras do canadense realmente me afetaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑛𝑙𝑦 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙 / 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦
FanfictionNoah é um cantor de 21 anos muito famoso e respeitado no meio, ele vive uma vida perfeita, esbanjando luxo, mas uma simples ligação pode mudar a vida dele por completo. Any Gabrielly foi mãe aos 17 anos e desde então batalha para dar o melhor para G...