10 comentários eu continuo🤍 boa leitura minhas lindas.• Noah Urrea •
Eu estava nervoso, muito nervoso, provavelmente esse show vai ser o mais emocionante da minha vida, vai ser o melhor de todos.
— tá nervoso Jacob? - josh entra no camarim e já começa a enfiar comida nos bolsos.
— tá passando fome em casa Kyle - josh me mostra o dedo do meio enquanto eu gargalho.
— nossa muito engraçado - o mesmo debocha — mas não corre da minha pergunta.
— digamos que sim, eu estou muito nervoso na verdade quase morrendo - aquela calopsita feia começa a rir desesperadamente.
— vai dar tudo certo dude, eu confio no teu potencial - ele da um soquinho nas minhas costas e em seguida vai para o camarote que ele vai ficar com resto do pessoal.
Me jogo no sofá enquanto já consigo escutar o grito dos meus fãs — meu Deus.
— oi Noah - olho para o lado e vejo any me olhando com um sorrisinho de canto.
— oi minha princesa - fui até ela iniciando um beijo lento e gostoso.
— o que você queria comigo? - any perguntou assim que nos afastamos.
— pedir pra ti ficar aqui no camarim durante e show, assiste ali do cantinho - fiz cara de cachorrinho perdido.
— claro eu fico aqui - ela sorri e me dá um selinho antes de ir correndo pegar alguns docinhos que tinha ali.
Passou mais ou menos 20 minutos e estava na hora de subir no palco, fui até Any e depositei um beijo nela antes de correr para o palco e começar a cantar good intentions para a abertura, eu me sinto tão bem no palco, é uma das melhores sensações do mundo.
— boa noite gente - digo no microfone e como resposta escuto gritos de euforia — essa próxima música é muito especial pra mim, mais que qualquer um possa imaginar, escrevi ela no dia que conheci a mulher da minha vida - nesse exato momento todos começaram a gritar por Any, então fui até ela e a puxei para o palco.
• Any Gabrielly •
Noah subiu no palco e eu apenas fiquei no cantinho observando o brilho nos olhos dele, tão nítido que ele ama o que faz.
A primeira música que ele cantou foi good intentions, confesso que é uma das minhas favoritas.
Assim que a música terminou ele começou a falar sobre a próxima música.Noah suspirou o que me fez perceber o quando ele estava nervoso — essa próxima música é muito especial pra mim, mais que qualquer um possa imaginar, escrevi ela no dia que conheci a mulher da minha vida - nesse exato momento todos começaram a gritar por mim, então Noah veio até mim e começou a me puxar para o palco, ele
se abraçou em mim e começou a cantar...Perdoe-me, eu sei que é rude
Mas eu não pude deixar de te olhar
Eu nunca vi uma vista tão linda
Como faço para ter uma garota como você?
Então aguente baby, deixe-me explicar por favor
Tudo o que vi hoje é nuvens e chuva
Mas, quando você sorriu para mim, o sol passou
Como faço para ter uma garota como você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑛𝑙𝑦 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙 / 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦
FanfictionNoah é um cantor de 21 anos muito famoso e respeitado no meio, ele vive uma vida perfeita, esbanjando luxo, mas uma simples ligação pode mudar a vida dele por completo. Any Gabrielly foi mãe aos 17 anos e desde então batalha para dar o melhor para G...