•Noah urrea•
O dia tinha sido extremamente cansativo graças a todos os passeios que fizemos após o jantar, as meninas estavam podre de cansadas e dormiram voltando para o apartamento, colocamos as duas dormindo no mesmo quarto e depois fomos dormir cada um em seu nome quarto, entrei no banheiro do meu quarto e tomei um banho longo e relaxante, enrolei uma toalha na cintura e sai do banheiro dando de cara com Any que estava entrando no quarto nesse exato momento.
— mil desculpas - Any tapa os olhos e eu acabo rindo com a reação dela, fofa.
— não tem problema - rio indo até Any.
— já vou sair - a Any se vira para sair porém eu puxo ela de volta.
— e se eu quiser que você fique? - sussurro no ouvido dela e sinto a sua pele arrepiar contra a minha
— Noah - ela resmunga quando puxo a cintura dela contra o meu quadril.
Coloco os cabelos dela para o lado e começo a distribuir beijos e chupadas pelo pescoço dela o que a faz arfar, rapidamente a viro de frente para mim e a beijo com delicadeza, suas mãos vão diretamente para minha nuca aprofundando o beijo enquanto aperto a cintura dela demonstrando minhas intenções.
— vamos fazer isso mesmo? - ela pergunta ofegante após o beijo e com a testa ainda colada com a minha
Suspiro — você quer?
— sim - ela sorri de lado e eu pego a morena no colo indo em direção da cama e com todo cuidado do mundo coloco ela deitada e subo encima dela, Any desce com as unhas pelo meu abdômen e sobe encima de mim tomando controle da situação.
Em apenas um puxão ela retira a toalha que estava na minha cintura fazendo com que meu membro já ereto bata no rosto dela, cena gostosa pra caralho mas não mais que quando ela enfiou meu pau na boca dando chupadas e passando a língua vagarosamente por toda a extensão do meu membro.— porra Gabrielly - murmurei jogando minha cabeça para trás e soltando gemidos baixos e abafados, continuei me empurrando contra a boca dela até sentir que estava quase lá e a puxei para cima e deitei ela na cama. — eu vou gozar em você baby, posso? - me referi a tirar camisola que ela usa.
— uhum - Any levanta os braços facilitando com que eu retire o tecido, a forma como seu corpo se curva perfeitamente a deixando fodidamente sexy, observo cada detalhe do corpo perfeito de Elly, ela é tão linda.
— Noah vai logo - ela resmunga ofegante enquanto deixo beijos molhados espalhados pelo pescoço e clavícula dela.
— calma princesa - sorrio com a impaciência dela, sinto a pele arrepiar quando minhas mãos geladas tocam o fecho do sutiã preto que ela usava e com certa dificuldade consegui retirar deixando-a com os seios expostos, passo minha língua vagarosamente por eles fazendo com que Any se revire na cama, desço meus beijos até a barra de sua calcinha e retiro de seu corpo vagarosamente, isso deve ser torturante pra ela mas não se compara com a cena perfeita dela se revirando contra o meu corpo.
— Não faz isso Noah - aperto com força as coxas dela.
Passo minha língua pela sua intimidade — quer que eu pare? - debocho
— nem se atreva - sorrio e volto a passar minha língua dando leves chupas enquanto ela impulsiona o quadril para mais contato, pressiono o clítoris dela fazendo com que Any solte um gemido muito alto.
— não grita gatinha - pego uma camisinha na cômoda
— vou tentar baby - Gaby sorri safada enquanto me posiciono entre as pernas dela.
Começo com estocadas lentas o que faz Any implorar por mais, os nossos gemidos baixos e abafados eram a única coisas que se escuta no quarto além de nossos corpos se chocando, minhas mãos apertam a pequena cintura dela fazendo com que eu vá mais fundo.
— mai..mais rápido - ela pede e eu aumento as estocadas fazendo com que sua vagina se contraia no meu pau e logo chegamos juntos aos nossos ápices.
— uau - Caio ofegante ao lado de Any na cama
— isso foi bom pra caralho
— que boca suja princesa - nós dois rimos e eu passei meu braço ao redor da cintura dela.
— não vamos ficar estranhos agora né? - ela pergunta após minutos em silêncio
— Jamais Any - puxo o rosto dela para mais um beijo e então dormimos abraçados.
•••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑛𝑙𝑦 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙 / 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦
FanfictionNoah é um cantor de 21 anos muito famoso e respeitado no meio, ele vive uma vida perfeita, esbanjando luxo, mas uma simples ligação pode mudar a vida dele por completo. Any Gabrielly foi mãe aos 17 anos e desde então batalha para dar o melhor para G...