thirty-two

800 61 18
                                    



15 comentários

• Any Gabrielly •

6 meses para o casamento...

— vocês são insuportável - resmungo assim que entro na loja de vestidos de noiva, sabi, sina, heyoon, krys e Joalin me obrigaram a vir pois segundo eles já está na hora de começar a ver o vestido.

— você vai deixar tudo pra cima da hora Gabrielly, aceita que precisa de nós - sina diz se jogando em uma poltrona e bebericando aquele champanhe caríssimo.

— mas falta 6 meses para o casamento - resmungo — eu poderia ver o vestido um mês antes.

— você é muito chata isso sim - krys me mostra a língua e eu apenas mostro também.

— vai provar esse vestido Any - sabi aparece do além segurando um enorme vestido no estilo princesa.

— chatas - pego o vestido e entro no provador com a maior cara de cu do mundo.

Não posso negar o vestido é realmente muito lindo, todo cravejado com pedras porém a manga é longa e o casamento vai ser no verão, nem pensar que eu vou usar manga comprida...

— gente eu já provei a loja toda e não gostei de nenhum eu acho que vou casar pelada - digo já irritada pois não encontrei nenhum vestido que ficasse realmente bom em mim.

— senhorita esse vestido acabou de ser lançado é modelo único acho que você gostaria de provar - a vendedora vem com um vestido coisa mais linda do mundo, percebo que as meninas gostaram tanto quanto eu.

— vou provar esse  - me levanto e pego o vestido da mão da vendedora, o vestido tem bordados em branco com toques de dourado, não tão bufante porém não tão simples, caiu como uma luva em meu corpo, estou apaixonada nele.

— acho que é esse - digo saindo do provador para mostrar para as meninas que me olhavam como se eu estivesse estrelando um filme da Disney.

— meu Deus Gabrielly você caiu do céu? Só pode - Jojo diz vindo até mim enquanto me analisa da cabeça aos pés.

— amiga você tá simplesmente perfeita - sina me encara com o olhinho brilhando.

— casa comigo? - heyoon e krys falam juntos me fazendo gargalhar.

— Noah sortudo - sabi diz

— muito obrigada pelos elogios e agora eu tenho certeza que esse é meu vestido - todos começam a comemorar que eu finalmente escolhi meu vestido.

Como ainda falta duas horas para as meninas sairem da escola eu resolvi encontrar Noah em uma cafeteria ali perto, convidei as meninas parar ir conosco porém todas tinham compromisso, essas vacas.

Assim que cheguei na cafeteria já escolhi uma mesa não tão próxima a janela por motivos óbvios, esperei Noah chegar para escolher o meu pedido e nem demorou muito em menos de cinco minutos ele entrou pela porta chamando atenção de todas as mulheres que estavam ali, isso me irrita muito porém acho que já estou me acostumando.

— oi minha vida - ele deixa um selinho rápido nos meus lábios e se senta em minha frente.

— oi Noah - sorrio pegando o cardápio e entregando outro pra ele.

— boa tarde vocês gostariam de pedir algo agora? - uma atendente vem até nós e posso ter certeza que ela está se jogando pra Noah.

— eu quero um café gelado e um waffle - sorrio forçado

— eu quero um café e um bolo de chocolate - Noah diz normalmente e a atendente parece que vai pular nele.

Ela anota no papel e em seguida se vira novamente para Noah — você poderia me passar seu numero? - Noah me olha com a maior cara de assustado do mundo.

Antes que Noah pudesse abrir a boca para responder eu já me meti na frente — sinto muito por você - sorrio.

— oi?? Me desculpe mas eu não falei com você - a rapariga metida me responde.

— parece estar confusa mas ele pertence a mim - sinto vontade de rir com a cara de desesperada que ela faz.

— sério isso?

— sim, o garoto é mim - forço um sorriso e ela sai dali.

— meu Deus Gabrielly - Noah começa a ter um ataque e riso e obviamente eu começo a rir junto — então quer dizer que eu sou seu?

— tudo aí pertence a mim Noah Jacob urrea - pisco pra ele.

O resto do nosso café foi agradável, aquela atendente não voltou para nos atender e isso é bom já que não quero ninguém olhando pra Noah como um pedaço de carne.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑂𝑛𝑙𝑦 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙 / 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦 Onde histórias criam vida. Descubra agora