a cada capítulo com 20 comentários eu posto o próximo.
Essa capítulo contém hot🔞
Boa leitura minhas lindinhas, perdão pelo hot merda.•Any Gabrielly•
Noah disse que iríamos a um lugar mais reservado para que possamos aproveitar nossa primeira noite como noivos, eu apenas dei risada pois sei perfeitamente onde isso vai acabar e como as meninas ficaram com a babá eu tenho o direito de aproveitar minha noite.
— já estamos chegando? - pergunto inquieta dentro do carro
— falta mais cinco minutos sua nervosinha - Noah mostra a língua para mim e volta a prestar atenção na estrada.
Depois de mais alguns minutos o carro entrou na garagem de um dos hotéis mais caros de Los Angeles, ele ainda por cima fez questão de abrir a porta do carro para mim e me guiar até o elevador.
— vai me deixar mal acostumada - resmungo
— esse é o objetivo futura senhora Urrea - gargalho com a frase do mesmo.
— que bobo - passo as minhas mãos pelo pescoço dele e então iniciamos um beijo que foi interrompido pelo elevador indicando que chegamos no nosso andar.
— essa noite quem manda sou eu Gabrielly - Urrea me segura no colo enquanto entra no quarto, ele me deita na cama e com certa delicadeza começa a abrir o meu vestido, eu até tento ajudar porém ele me impede — pra que toda essa pressa meu amor? - apenas resmungo como resposta, não estava conseguindo formular uma frase naquele momento, eu só queria Noah dentro de mim, me preenchendo.
Noah me despiu com delicadeza e em seguida fui até ele para terminar de tirar sua roupa, meu Deus que homem gostoso esse o meu, sorri olhando para o corpo dele e obviamente Jacob notou, suas mãos seguraram minhas coxas apertando com força e me arrumando na cama, sua língua começou a fazer um curto trajeto do meu pescoço até meus seios e suas mãos geladas logo tiraram aquele fino tecido que cobria meus seios.
Urrea colocou meu seio esquerdo na boa enquanto massageava o direito e eu não pude conter os gemidos abafados que saem da minha boca.
Suas lambidas saíram dos meu seios e trilharam até minha barriga e assim que ele chegou na barra da minha calcinha ele a puxou para baixo com a boca...ele sabe perfeitamente como me enlouquecer, nos sorrimos um para o outro antes dele colocar a cabeça entre minhas pernas, ele passou a língua levemente sobre minha intimidade completamente despida me fazendo gemer alto até demais porém antes que eu pudesse chegar ao meu ápice Urrea subiu os beijos pela minha barriga novamente.Tiro o corpo dele de cima do meu e subo encima do mesmo. Desci meus beijos por toda extensão do abdômen de Noah até chegar em seu pau e passo minha língua por toda sua glande fazendo Noah gemer baixinho, O mesmo segura meus cachos em um coque mal feito, seguro a base do seu membro ereto enfio tudo na boca enquanto masturbo o que não coube, sugo forte a cabeça do membro dele e sinto seu líquido invadir minha boca, engulo tudo limpando o cantinho da boca e voltando pra cima de Noah.
— me fode logo - sussurrei no ouvido dele fazendo com que ele de impulso para ficar por cima, urrea afastou minhas pernas e começou a se introduzir dentro de mim, sem dúvidas essa é uma das melhores sensações do mundo, sentir ele dentro de mim é incrível, nossos corpos em perfeita sincronia enquanto gotas de suor escorrem sobre nossa pele, as únicas coisas que se escuta no quarto é gemidos abafados e nossos corpos se chocando.
Quando estávamos quase lá inverto as posições ficando por cima e cavalgando com força, as mãos do mesmo apertam minha cintura com força me ajudando com os movimentos, sinto o líquido de Noah me preencher por dentro porém eu ainda não cheguei lá então continuo com os movimentos, Noah eleva seu quadril tocando meu ponto G o que me fez gozar e cair ao lado dele na cama ofegante.
— isso foi a melhor transa da minha vida - digo ofegante sentindo Noah me abraçar e dar beijinhos pelo meu pescoço.
— eu digo o mesmo - ele sorri com a cabeça afundada no meu pescoço.
— banho? - pergunto
— sem dúvidas - nos dois saímos correndo até o banheiro enquanto riamos igual dois retardados, nossa relação é perfeita.
Manhã seguinte...
•••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑛𝑙𝑦 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙 / 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦
FanficNoah é um cantor de 21 anos muito famoso e respeitado no meio, ele vive uma vida perfeita, esbanjando luxo, mas uma simples ligação pode mudar a vida dele por completo. Any Gabrielly foi mãe aos 17 anos e desde então batalha para dar o melhor para G...