•Narradora•
Any nunca esteve tão feliz como está agora, sabe aquela sensação de paraíso? É o que ela sente todos os dias, o namoro com Noah é literalmente uma grande maravilha e aos poucos parece que a rotina corrida de ambos está se encaixando e fazendo com que tudo fique perfeito.
Gaia e Angel aceitaram de primeira e ainda ficaram muito felizes, ambas já se gostavam como irmãs, o carinho de Noah por Gaya só cresce cada dia mais assim como o de Any com a Angel.
Resumindo eu acho que todos estão muito felizes.•Any Gabrielly•
— princesa a mamãe está atrasada tem como vir mais rápido - grito para Gaia ouvir o Noah já está lá embaixo esperando por nós duas.— ai mamãe desculpa eu só queria passar gloix - a pequena mostra o tubo de gloss em sua mão e eu acabo rindo com tanta fofura.
— titio Noah está nos esperando lá embaixo amor - pego a pequena no colo e nos duas saímos do apartamento Indo até a frente do prédio onde Noah estava nos esperando.
Como de costume coloco Gaia na cadeira ao lado de Angel.— oi amor - ele sorri ao me ver entrar no carro e me puxa para um beijo.
— Eca - olhamos para trás e as duas estavam com cara de nojo e eu e Noah caímos na gargalhada.
— vocês duas são terríveis - Noah diz ainda rindo
— nós nem somos papai - Gaia fala e automaticamente e Noah acaba frei ando bruscamente, acho que nenhum de nós esperava isso.
— o que você me chamou? - Noah olha para Gaia que estava perdida.
— eu chamei você de papai, me desculpa - ela olha para baixo tristinha.
— não Ga, você pode me chamar como quiser - Noah diz com os olhos brilhando e Gaia responde com um sorriso.
Eu realmente estou apaixonada nesse momento, nessa cena, neles dois.— você não vê problemas nisso Any? - Noah me pergunta.
— óbvio que não né Noah - sorrio largamente pra ele que deposita um beijinho na minha bochecha e volta a dirigir o carro.
— isso quer dizer que a Any é minha mamãe? - Angel pergunta e eu me engasgo com a água que estava tomando.
— eu acho que sim, mas só se você se sentir confortável em me chamar assim - digo para Angel.
— sinto sim mamãe - ela ri fofinha e sinto meu coração quentinho.
É incrível ver que agora eu estou com uma família linda e completa, nunca imaginei que conseguiria formar uma família depois que o pai de Gaia foi embora mas agora eu realizei um sonho.
Storys
@Anygabrielly
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑛𝑙𝑦 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙 / 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦
FanfictionNoah é um cantor de 21 anos muito famoso e respeitado no meio, ele vive uma vida perfeita, esbanjando luxo, mas uma simples ligação pode mudar a vida dele por completo. Any Gabrielly foi mãe aos 17 anos e desde então batalha para dar o melhor para G...